Restauro de moedas profissional

Fale aqui sobre moedas falsas ou viciadas
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
carrancho
Reinado D.Afonso VI
Mensagens: 687
Registado: sexta mar 05, 2010 3:31 pm
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Restauro de moedas profissional

#101 Mensagem por carrancho » sexta jan 26, 2018 11:56 am

josesaraiva66 Escreveu:
KOS Escreveu:
RubenGMelo Escreveu:Onde é que disse que a empresa era burlona!? Pelo que li não foi isso que foi escrito!
Caro Ruben, eu vi muitas insinuações neste e noutro tópico... mas realmente não consigo ver o Ruben a insinuar nada :think:

Vi foi muitas coincidências... pessoas que alegadamente nunca se conheceram a registarem-se no forum apenas e só para defender uma mesma empresa de restauros. E com discursos alinhados...!

Realmente, há cada coincidência!
Uma vez na Irlanda vi um senhor muito parecido a mim, podia jurar que era meu irmão gémeo, até tirei uma foto com ele e tudo, e adivinhem?
Não era meu irmão. A vida é feita de coincidências, isso e restauros em moedas.
Nem mais. Esse Irlandês até podia usar maquilhagem e roupa idêntica à sua para se parecer ainda mais consigo, mas nunca seria o josesaraiva66 pois não? É exactamente o que se passa com as moedas que lhe acrescentam relevos e metal que não estavam lá, por mais parecidas que fiquem com as genuínas, nunca o serão.


Um abraço,
Carrancho

Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc

josesaraiva66
Senhor Escudo da I República
Mensagens: 28
Registado: quarta jan 24, 2018 9:05 am

Re: Restauro de moedas profissional

#102 Mensagem por josesaraiva66 » sexta jan 26, 2018 11:59 am

Exacto, isto depois o que os clientes da empresa fazem ou não, é alheio á mesma. Quanto á burla, se nao foi neste topico foi no outro, houve alguém que disse que entre muitas outras opções que o que esta empresa praticava podia ser a burla.

Avatar do Utilizador
KOS
Reinado D.João I
Mensagens: 1344
Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
Localização: Coimbra/Portugal

Re: Restauro de moedas profissional

#103 Mensagem por KOS » sexta jan 26, 2018 12:04 pm

Eu não percebo muito deste assunto
É legítimo, estamos sempre a aprender!
mas olhe que quem recorre a estes serviços são exatamente os numismatas...
Então o serviço é confidencial ou não?
Repito para os mais desatentos, já recorri a estes serviços e tenho-os em muito boa conta
Então... mas... não era desinformado sobre o assunto?
Aqui o segredo está em chegarmos ao público que pretendemos, e aqui o meu público são aqueles que apreciam arte acima de tudo, que na verdade é o que moedas restauradas são, arte.
Então é numismata? Ou é restaurador? Ou é revendedor?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" - Albert Einstein

Luís

pedrolas123
Senhor Escudo da I República
Mensagens: 26
Registado: segunda jan 22, 2018 11:48 am

Re: Restauro de moedas profissional

#104 Mensagem por pedrolas123 » sexta jan 26, 2018 12:09 pm

KOS Escreveu:
Eu não percebo muito deste assunto
É legítimo, estamos sempre a aprender!
mas olhe que quem recorre a estes serviços são exatamente os numismatas...
Então o serviço é confidencial ou não?
Repito para os mais desatentos, já recorri a estes serviços e tenho-os em muito boa conta
Então... mas... não era desinformado sobre o assunto?
Aqui o segredo está em chegarmos ao público que pretendemos, e aqui o meu público são aqueles que apreciam arte acima de tudo, que na verdade é o que moedas restauradas são, arte.
Então é numismata? Ou é restaurador? Ou é revendedor?
Sim eu não percebo muito deste assunto, pois tal como disse interessa-me mais a parte do negócio e do lucro, sou um empresário como muitos há por aí. Eu não sou numismata, nem revendedor, pode-se dizer que sou sim revendedor. Supostamente o serviço da numifix será confidencial, mas tenho conhecimento de causa pois tenho amigos que fazem este tipo de serviços e sabem que são os numismatas que recorrem aos mesmos na expetativa de lucrar com isso.

Avatar do Utilizador
carrancho
Reinado D.Afonso VI
Mensagens: 687
Registado: sexta mar 05, 2010 3:31 pm
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Restauro de moedas profissional

#105 Mensagem por carrancho » sexta jan 26, 2018 12:18 pm

Se os meus clientes são parvos é lá com eles, não os conheço.
Extraordinário, simplesmente extraordinário. Tem uma carteira de clientes que não conhece, informa-os que o que vende não são peças genuínas, não percebe nada de numismática, compra genuínas em EC inferiores, paga um serviço de "restauro" que não deve ser barato e ainda consegue realizar uma pipa de massa de mais valias! :thumbupleft:
Com tal capacidade pode vender o que quiser, deixe-se das moedas e vá para outra área de negócio que lhe dê retornos superiores porque vai ter sucesso pela certa.

Parvos são os vendedores que andam para aí, que até percebem de numismática, vendem genuínas, são conhecidos da generalidade dos numismatas e coleccionadores mas mesmo assim têm dificuldade em encontrar compradores/mercado. Devem ser todos mesmo muito fraquinhos, coitados.
Um abraço,
Carrancho

Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc

pedrolas123
Senhor Escudo da I República
Mensagens: 26
Registado: segunda jan 22, 2018 11:48 am

Re: Restauro de moedas profissional

#106 Mensagem por pedrolas123 » sexta jan 26, 2018 1:33 pm

carrancho Escreveu:
Se os meus clientes são parvos é lá com eles, não os conheço.
Extraordinário, simplesmente extraordinário. Tem uma carteira de clientes que não conhece, informa-os que o que vende não são peças genuínas, não percebe nada de numismática, compra genuínas em EC inferiores, paga um serviço de "restauro" que não deve ser barato e ainda consegue realizar uma pipa de massa de mais valias! :thumbupleft:
Com tal capacidade pode vender o que quiser, deixe-se das moedas e vá para outra área de negócio que lhe dê retornos superiores porque vai ter sucesso pela certa.

Parvos são os vendedores que andam para aí, que até percebem de numismática, vendem genuínas, são conhecidos da generalidade dos numismatas e coleccionadores mas mesmo assim têm dificuldade em encontrar compradores/mercado. Devem ser todos mesmo muito fraquinhos, coitados.
Que eu saiba quando um cliente me contacta ara fazer negócio eu nao tenho necessariamente de "o conhecer", até pode ser um vadio que ande por aí, desde que compre o que tenho para oferecer. Essa, meu caro, é a lógica do business. Só acredita quem quer, se não encontram clientes é porque estão à procura nos locais errados e mais não digo

RubenGMelo
Reinado D.Dinis
Mensagens: 1613
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

Re: Restauro de moedas profissional

#107 Mensagem por RubenGMelo » sexta jan 26, 2018 2:49 pm

josesaraiva66 Escreveu:
RubenGMelo Escreveu:Onde é que disse que a empresa era burlona!? Pelo que li não foi isso que foi escrito!
eu disse vocês no geral, não especifiquei que foi o Senhor Ruben G. Melo -_-

Pelo menos nisto estamos de acordo! :thumbupleft:
Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

FREANUMIS
Reinado D.Carlos
Mensagens: 116
Registado: quarta dez 19, 2012 11:31 pm

Re: Restauro de moedas profissional

#108 Mensagem por FREANUMIS » sexta jan 26, 2018 7:38 pm

Imagem
_________________
FREANUMIS MEGA LEILOES - http://megaleiloes.pt/leiloes-de-FREANUMIS
COMPRO E VENDO TODO O TIPO DE MOEDAS E NOTAS,NACIONAIS E ESTRANGEIRAS
TLM-968067020 - freanumis@gmail.com - site - WWW.FREANUMIS.COM

Avatar do Utilizador
silvio2
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 9506
Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
Localização: Leiria (Distrito)

Re: Restauro de moedas profissional

#109 Mensagem por silvio2 » domingo mar 11, 2018 6:54 pm

Cumprimentos,
Sílvio Silva

Avatar do Utilizador
tm1950
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 10374
Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm
Localização: S. João do Estoril - Lisboa

Re: Restauro de moedas profissional

#110 Mensagem por tm1950 » domingo mar 11, 2018 7:28 pm

O rolfstrauss deve ser um sósia do josesaraiva e do pedrolas. ;)
Desculpem, eu não desejo dar publicidade à coisa, mas não resisti. :erofl:
Celso.
Saúde e Fraternidade.
Os meus leilões

Responder

Voltar para “Falsas ou Viciadas”