Fórum Numismática

Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Data/Hora: quarta set 26, 2018 1:16 pm

Hora UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta jul 26, 2018 7:59 am 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm
RubenGMelo Escreveu:
Caro Fernando espero sinceramente que tenha mais sorte que eu por exemplo!

Já me aconteceu de tudo com os CTT, como comprador já fiquei a arder com algumas dezenas de euros (atenção que a encomenda era registada e nunca apareceu, ficou "perdida" nos próprios CTTs, como é possível :asdf: :asdf:); já enviei encomendas registadas que levaram mais de 2 semanas a chegar, sendo o tempo máximo recepção de 48H; cartas violadas; cartas devolvidas devido à fita-cola, pois se a colocamos para a encomenda não abrir não aceitam; envelopes e serviços caríssimos e de má qualidade, etc, etc.

Estão mais interessados hoje em dia com o seu proprio banco, do que fazer bem aquilo para que foram criados...

Tenha esperança e faça reclamação nos postos CTT, quer o caro amigo quer o vendedor.

Reclamação efetuada, agora só espero que tenham "pelo menos" a dignidade de me responder :think: .Entretanto, também espero contar com a ajuda de todos os ilustres no sentido de controlar as possíveis vendas de dinheiros de D. fernando, onde quer que isso possa acontecer. Será algo muito interessante, se por acaso aparecer nas mãos de algum vendedor :green:

MensagemEnviado: quinta jul 26, 2018 12:55 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso Henriques

Registado: sexta nov 05, 2004 9:55 pm
fernanrei Escreveu:
RubenGMelo Escreveu:
Caro Fernando espero sinceramente que tenha mais sorte que eu por exemplo!

Já me aconteceu de tudo com os CTT, como comprador já fiquei a arder com algumas dezenas de euros (atenção que a encomenda era registada e nunca apareceu, ficou "perdida" nos próprios CTTs, como é possível :asdf: :asdf:); já enviei encomendas registadas que levaram mais de 2 semanas a chegar, sendo o tempo máximo recepção de 48H; cartas violadas; cartas devolvidas devido à fita-cola, pois se a colocamos para a encomenda não abrir não aceitam; envelopes e serviços caríssimos e de má qualidade, etc, etc.

Estão mais interessados hoje em dia com o seu proprio banco, do que fazer bem aquilo para que foram criados...

Tenha esperança e faça reclamação nos postos CTT, quer o caro amigo quer o vendedor.

Reclamação efetuada, agora só espero que tenham "pelo menos" a dignidade de me responder :think: .Entretanto, também espero contar com a ajuda de todos os ilustres no sentido de controlar as possíveis vendas de dinheiros de D. fernando, onde quer que isso possa acontecer. Será algo muito interessante, se por acaso aparecer nas mãos de algum vendedor :green:

Esperemos que tudo se resolva da melhor maneira.
Quanto a respostas... os CTT responder, respondem... mas é uma resposta automática que deixa muito mais a desejar do que se não respondessem.

MensagemEnviado: sexta jul 27, 2018 10:45 am 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Eu já estou naquela fase de relaxamento, na qual este problema (que apesar de o ser já não importa muito) passou a ser mais um no meio de tantos à espera de solução. Gostaria muito de voltar a ver o dinheiro, porque além de bonito está num estado de conservação interessante. Só não quero voltar a pagá-lo :green:

MensagemEnviado: sábado jul 28, 2018 5:05 pm 
Desligado
Reinado D.Duarte

Registado: domingo mai 06, 2007 9:59 am
Vou estar atento, em relação aos CTT em muitos anos em centenas de compras algumas delas também com envio sem registo e até à data nunca aconteceu não chegar, mas já tive casos em que também temi o pior devido ao atraso, numa das encomendas enviada em correio verde sem registo demorou cerca de duas semanas a chegar, mas felizmente chegou. Espero que seja o caso.

https://drive.google.com/file/d/1ICuDLo ... p=drivesdk

MensagemEnviado: segunda jul 30, 2018 3:34 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Numis Escreveu:
Vou estar atento, em relação aos CTT em muitos anos em centenas de compras algumas delas também com envio sem registo e até à data nunca aconteceu não chegar, mas já tive casos em que também temi o pior devido ao atraso, numa das encomendas enviada em correio verde sem registo demorou cerca de duas semanas a chegar, mas felizmente chegou. Espero que seja o caso.

Eu também tenho esperança que seja apenas atraso, mas começo a desacreditar. :think:

MensagemEnviado: terça jul 31, 2018 3:59 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Também estou surpreendido pela falta de queixas, e eu a pensar que seriam dezenas :think:

MensagemEnviado: terça jul 31, 2018 4:26 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Registado: domingo dez 12, 2010 10:27 pm
Queixas:
1. Encomenda proveniente da Lituânia, com 3 moedas de prata proof: abriram a caixa e removeram 1 das moedas, deixando as outras! As moedas vinham dentro dos seus estojos, que se encontravam, à saída, bem compactados por material que servia para preencher espaços e evitar movimentos dos estojos e chegaram mal acondicionadas, devido à falta de um deles.
2. Carta internacional com uma pequena moeda de cobre. Estava aberta numa das arestas, tendo sido utilizado um canivete ou semelhante. Foi-me entregue em mãos por um funcionário para eu a abrir na sua presença e ver se faltava alguma coisa. Não faltava, pois a moeda estava enfiada num"buraco" cavado no cartão e que passou despercebido ao larápio.
3. Atrasos superiores a 3 meses: dois ou três. Num dos casos, o vendedor enviou-me outra moeda e fiquei com duas, pois a original acabou por chegar. Claro que o compensei.
4. Moedas extraviadas: surpreendentemente, em muitas centenas de transações, só uma moeda proveniente dos EUA é que nunca chegou às minhas mãos. Tudo o resto acabou por chegar
5. Alfândega: a pior impressão possível. Lentos, desorganizados, é o salve-se quem puder. Teria várias histórias, mas não tenho pachorra para reviver isso...

MensagemEnviado: terça jul 31, 2018 4:43 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso Henriques

Registado: sexta nov 05, 2004 9:55 pm
jdickson Escreveu:
Queixas:
1. Encomenda proveniente da Lituânia, com 3 moedas de prata proof: abriram a caixa e removeram 1 das moedas, deixando as outras! As moedas vinham dentro dos seus estojos, que se encontravam, à saída, bem compactados por material que servia para preencher espaços e evitar movimentos dos estojos e chegaram mal acondicionadas, devido à falta de um deles.
2. Carta internacional com uma pequena moeda de cobre. Estava aberta numa das arestas, tendo sido utilizado um canivete ou semelhante. Foi-me entregue em mãos por um funcionário para eu a abrir na sua presença e ver se faltava alguma coisa. Não faltava, pois a moeda estava enfiada num"buraco" cavado no cartão e que passou despercebido ao larápio.
3. Atrasos superiores a 3 meses: dois ou três. Num dos casos, o vendedor enviou-me outra moeda e fiquei com duas, pois a original acabou por chegar. Claro que o compensei.
4. Moedas extraviadas: surpreendentemente, em muitas centenas de transações, só uma moeda proveniente dos EUA é que nunca chegou às minhas mãos. Tudo o resto acabou por chegar
5. Alfândega: a pior impressão possível. Lentos, desorganizados, é o salve-se quem puder. Teria várias histórias, mas não tenho pachorra para reviver isso...

A ideia que tenho, é que os serviços dos CTT degradaram-se muito em pouco tempo (últimos 4 ou 5 anos, máximo), porque antigamente :D , pessoalmente, não tinha razões de queixa. Agora, é um pesadelo. É por isso que pergunto, estes casos, ocorreram, mais ou menos, quando?

MensagemEnviado: terça jul 31, 2018 5:27 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Registado: domingo dez 12, 2010 10:27 pm
MCarvalho Escreveu:
jdickson Escreveu:
Queixas:

A ideia que tenho, é que os serviços dos CTT degradaram-se muito em pouco tempo (últimos 4 ou 5 anos, máximo), porque antigamente :D , pessoalmente, não tinha razões de queixa. Agora, é um pesadelo. É por isso que pergunto, estes casos, ocorreram, mais ou menos, quando?

Sim, é absolutamente inequívoco que tudo isto se passou após a privatização. Até então, o serviço era de excelência. Mas as minhas queixas em relação aos CTT são muito piores no que diz respeito à distribuição de correio digamos, normal, à minha residência: desde cartas colocadas às 3 pancadas em correios de vizinhos, até à prática sistemática de não tocarem à porta para entrega de correio registado, preferindo deixar aviso na caixa (é mais rápido...) e passando por reduzir os dias de entrega de correio a 2x/semana. Nada disto acontecia há uns anos atrás. :angry:

MensagemEnviado: terça jul 31, 2018 6:45 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Tenho a mesma sensação, os problemas só começaram depois da privatização :asdf: . É estranho porque não devia existir qualquer tipo de relação :think:

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 Próximo

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal