Fórum Numismática

Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Data/Hora: domingo set 23, 2018 12:32 am

Hora UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 2:17 pm 
Desligado
Reinado D.Maria II

Registado: sábado set 21, 2013 11:37 pm
Um fórum tão cheio de fantasmas e caça às bruxas, e tão vazio como um almoço de aniversário

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 4:03 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm
Luís Neves Escreveu:
Um fórum tão cheio de fantasmas e caça às bruxas, e tão vazio como um almoço de aniversário

Caro ilustre, se puder explique melhor a sua observação, porque os meus almoços de aniversário são muito cheios de tudo, não acredito em fantasmas e bruxas e não percebo nada de caça. :think: . É só por uma questão de esclarecimento, para que não seja incluído em algo para o qual não contribuí. :thumbupleft:

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 5:11 pm 
Desligado
Reinado D.Maria II

Pois esse é o problema de muitos frequentadores do fórum, quando certa gente não faz o que lhes pedem ou não os favorecem ou porque não vão com a cara deles, ou vendem a clientes "deles" , querem colocares-lhe rótulos e/ou incluí-los em certas coisas, a eles e às moedas deles.

Por isso muito boa gente se afasta do fórum, pelos fantasmas levantam e pela anatomia que se apoderou do fórum. Muitos tópicos de mãos cheias de nada, e cientistas de nariz, "cheira-me que é boa, cheira-me que é má".

E vai ser a minha última intervenção neste tópico.

Cumprimentos a todos

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 5:40 pm 
Desligado
Reinado D.António

Registado: sexta jul 10, 2009 8:58 pm
Luís Neves Escreveu:
Pois esse é o problema de muitos frequentadores do fórum, quando certa gente não faz o que lhes pedem ou não os favorecem ou porque não vão com a cara deles, ou vendem a clientes "deles" , querem colocares-lhe rótulos e/ou incluí-los em certas coisas, a eles e às moedas deles.

Por isso muito boa gente se afasta do fórum, pelos fantasmas levantam e pela anatomia que se apoderou do fórum. Muitos tópicos de mãos cheias de nada, e cientistas de nariz, "cheira-me que é boa, cheira-me que é má".

E vai ser a minha última intervenção neste tópico.

Cumprimentos a todos

:clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3:

Estas verdades e mais algumas que estão por dizer foram as que destruíram o fórum que eu conheci e amei.

Dificilmente volta a ser o mesmo, com muita pena minha, se voltar a caminhar no bom sentido, talvez cá volte com vontade de ajudar no que conseguir ou puder!

É pena pois ainda existem por cá frequentadores que eu respeito pelas suas intervenções conhecimento e saber estar, pena o restante, que não vou referir pois já anteriormente o fiz e não tenciono voltar a repetir, porque desisti de lutar/remar contra a maré.

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 5:44 pm 
Desligado
Reinado D.Carlos

Registado: quinta mai 29, 2014 9:18 pm
:claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :claps: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3:
:2evil: :2evil: :2evil: :2evil: :2evil: :2evil: :2evil: :
:claps: :claps: :claps: :claps: : :claps: :claps: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3: :clap3:
1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhelp: :1zhel ?

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 5:59 pm 
Desligado
Reinado D.João IV

Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am
Já que estamos numa de dar música à malta eu aconselho este album!! :beer:

Imagem

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 6:07 pm 
Desligado
Reinado D.António

Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm
Calma meus caros, não vamos fazer uma tempestade num copo de água! Este tipo de negócios sempre existirá, o mercado e as leis que o regem decidirá se serão vendidos ou não.

Interpretei o post inicial como uma forma pedagógica, uma forma dos restantes utilizadores verem que existe este negócios! Não vejo nada de mal quer por parte de quem o publicou, quer por parte dos vendedores que o fazem!

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 6:38 pm 
Desligado
Reinado D.Maria II

Imagem

Disse que não ia responder mais, mas como hoje estou para aturar não assuntos, Fica aqui um bocado de relva também porque a dançarem ao som da música que querem dar, levantam muita areia para os olhos das pessoas.

PS: Só editar para dizer que as minhas intervenções não são um ataque pessoal a ninguém, eu antes de intervir já tinha falado uns dias antes com quem, por respeito, tinha de falar. São desabafos que explodiram hoje na sequência de várias situações que não concordo e que se passam aqui

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 7:11 pm 
Desligado
Reinado D.João IV

Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am
Fico com a ideia que se está a usar este post em alguma guerra que desconheço ou não percebo.. Se assim for acho que talvez este não seja o sítio certo.. Se for algo que interesse a todos talvez seja melhor discuti-lo abertamente...

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 7:26 pm 
Desligado
Reinado D.António

Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm
euoutravez Escreveu:
Fico com a ideia que se está a usar este post em alguma guerra que desconheço ou não percebo.. Se assim for acho que talvez este não seja o sítio certo.. Se for algo que interesse a todos talvez seja melhor discuti-lo abertamente...

Concordo! Só espero e desejo que mantenham a calma e ponderação, que sejam seguidas todas as regras da cordialidade e educação.

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal