Fórum Numismática

Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Data/Hora: terça jul 17, 2018 1:53 pm

Hora UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 7:31 pm 
Desligado
Reinado D.Maria II

Registado: sábado set 21, 2013 11:37 pm
Caro Pedro, criar guerras e/ou aproveitamentos não é comigo mas quando tenho coisas a dizer não mando recados a ninguém

Insinua-se que o rita619 do Megaleiloes é alguém a mando do Freanumis e do ivitoo e mais tarde recolocam as moedas no catawiki, quando não é verdade. É só mais um fantasma criado aqui no fórum, e não no mega. E se virem com atenção nem o exemplo dado é inteligente, se repararem o ivitoo tinha a moeda a preço fixo, porque iria ele de pedir ao rita619 para licitar e pagar comissões mesmo no final do leilão? E atenção que não digo que o rita619 é "real" por este exemplo, conheço a pessoa e já fez negócios com elementos deste fórum.

Todos percebem a intenção deste tópico, por mais politicamente correcto que tenha sido escrito, e como está em voga, o politicamente correto, agora todos vão dizer que também era pedagógico este tópico.

Eu gosto de chamar as coisas pelos nomes e de ser justo, a Bíblia manda-me ser bom não me manda ser parvo

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 7:47 pm 
Desligado
Reinado D.Manuel II

Registado: quarta dez 19, 2012 11:31 pm
Imagem

TLM-968067020 - freanumis@gmail.com - site - WWW.FREANUMIS.COM

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 7:48 pm 
Desligado
Reinado D.Manuel II

Registado: quinta mai 29, 2014 9:18 pm
Não sei o que se passa,mas a rita619 tem um fedback de 98.85% positivo de 8 membros destintos como podem ver no link que aqui esta! :think:

https://megaleiloes.pt/perfil-de-rita619

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 8:38 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso Henriques

Registado: sexta nov 05, 2004 9:55 pm
:erofl:
É impossível resistir... mas é cada cavadela, cada minhoca :)

Contado ninguém acredita.

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 8:45 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso IV

Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am
Oh luis, eu é que não intervenho mais, mas para a próxima escusas de telefonar a ameaçar e a intimidar e a dizer que eu não sei do que és capaz e a dizer para eu tirar o post do forum. Não percebo sequer o teu interesse na questão, nem quero perceber.

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 8:47 pm 
Desligado
Reinado D.Pedro IV

Registado: sexta set 08, 2017 8:32 pm
Estou estupefacto, :( :think: há quatro meses que estou neste fórum e é a segunda vez que fico baralhado. Divirto-me partilhando moedas que fui juntando, vou lendo mensagem e aprendendo mais sobre este curioso tema e qual não é o meu espanto quando vejo este enigmático “post” ao qual até já tinha comentado.

Luís Neves Escreveu:
Um fórum tão cheio de fantasmas e caça às bruxas, e tão vazio como um almoço de aniversário

Meu caro Luis Neves espero que não leve a mal eu dizer isto, mas tal como provavelmente o meu amigo fui educado para ser reto, justo e honesto segundo os padrões da igreja católica, era assim na minha época, e não entendo porque não dirigi-o sua resposta directamente ao Sr que colocou o “post” e criou a historia que em boa verdade achei bem divertida :erofl: pese embora desconhecer a motivação e veracidade da mesma. Que fique claro que nada me move contra si ou contra qualquer outro membro deste fórum todavia penso que há momentos que deveremos refletir sobre a melhor forma de passar a mensagem.
:beer:

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 8:57 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso II

Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm
Dentro da lei, todos são livres de fazer o que lhes apetecer, seja comprar ou vender, utilizar os nomes de usuário que lhes der na gana, fazerem amizades ou o oposto, mas dentro de todas estas permissões existem normas e regras que convém cumprir. Eu estou neste forum à cerca de um ano, tento ser o mais cordial possível respeitando as vicissitudes da individualidade humana e tudo o que isso compreende, e sempre que algo cria mau estar trato de esclarecer com a maior celeridade possível para que não surjam interpretações erradas. Foi o que fiz, dado que usaram o plural para criticar o forum, e nesse sentido, pedi esclarecimentos apenas para saber se o meu veículo anda com algum pneu furado :D .Não obtive resposta, mas o usuário tem o direito de não responder e eu respeito isso, logo, não tenho legitimidade para usar esse facto para criticar ou injuriar, mas gostaria de recordar que todos ganhamos se o forum mantiver e até elevar o nível dos últimos tempos. Peço desculpa pela sugestão, mas só com a colaboração de todos se conseguem os objectivos desejáveis, que é manter um local onde se possa ensinar e aprender, mas sempre com respeito pelas diferenças, sejam elas de origem intelectual, física, cultural, racial etc. :beer: Um bem haja a todos e apelo à união :thumbupleft:

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 9:13 pm 
Desligado
Reinado D.Maria II

Meu caro arcalhanas a mensagem é clara e refletida, talvez quem seja novato no fórum não perceba mas a mensagem foi passada. Desde que a dinâmica do fórum começou a ser só de suspeições, tricas e guerrinhas estúpidas e de fantasmas criados que muita gente se tem afastado destas andanças, basta ver como foi a afluência ao último almoço de aniversário que houve, o quão vazio estava. Já ninguém tem paciência para as dinâmicas aqui instaladas, já quase ninguém vem aqui postar boas moedas, muita boa gente se afastou por isso. É triste.

Basta ver os tópicos com mais comentários, é só onde há "polémicas", se a moeda é boa ou má, sofismos e de pessoas quase em guerra para se o conhecimento deles é mais consolidado que o do outro etc etc

Para a boa vida do fórum, certas posições deviam ser repensadas.

Atenção e mais uma vez digo nada tenho contra o Iúri, eu frequento a casa e ele a minha, mas podemos não estar de acordo em tudo. Discuto com ele em privado, ouço-o e ele ouve-me. Já aprendi muito com ele

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 9:38 pm 
Desligado
Reinado D.Maria II

Não tenho interesse nenhum neste tópico, como já o disse, estou é farto do diz que disse e das suspeições que se levantam. E decidi hoje escrever alguma coisa quando fui ao café com uma pessoa que frequenta o Megaleiloes e me vem com esta história e a incluir todos os vendedores do Mega etc etc

MensagemEnviado: domingo fev 04, 2018 10:06 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso Henriques

Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm
A minha única intervenção neste tópico é um pedido.
Peço a todos os foristas que não deixem de fazer intervenções "polémicas" e defendam as suas convicções, para bem do fórum e do conhecimento.

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal