Real Branco Lisboa

Moderadores: palves, LMACHADO, numisiuris, crislaine, Jacinto Silva, Praça, Moderador de Honra

Numis
Reinado D.Afonso V
Registado: domingo mai 06, 2007 9:59 am

Real Branco Lisboa

Mensagempor Numis » segunda fev 05, 2018 3:16 pm

Imagem
As minhas moedas Atualizado 05/04/2017

https://drive.google.com/file/d/0BydyGE ... p=drivesdk

numisiuris
Reinado D.Pedro I
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: Real Branco Lisboa

Mensagempor numisiuris » segunda fev 05, 2018 4:06 pm

Este fui eu que to vendi Sérgio. Já nem me lembro por quanto. Terão sido 30 euros? Veio num lote que comprei no ebay, com 4 reais brancos, um y coroado pequeno de Lisboa e um meio real de dez soldos das últimas emissões. Dei 140 euros pelo lote. A letra "L" ficou mal impressa, à esquerda do monograma, e tem ponto sobre a coroa. Se fosse a ti punha-o à venda. Está bem conservado. Não tem muito desgaste, a batida é que foi fraca, porque o disco devia ser mais grosso nuns lados que noutros. A estimativa de venda, atentos os preços de mercado actuais, deve andar por 300-500 euros. É boa altura para fazer dinheiro! ;)

Numis
Reinado D.Afonso V
Registado: domingo mai 06, 2007 9:59 am

Mensagempor Numis » segunda fev 05, 2018 5:15 pm

numisiuris Escreveu:Este fui eu que to vendi Sérgio. Já nem me lembro por quanto. Terão sido 30 euros? Veio num lote que comprei no ebay, com 4 reais brancos, um y coroado pequeno de Lisboa e um meio real de dez soldos das últimas emissões. Dei 140 euros pelo lote. A letra "L" ficou mal impressa, à esquerda do monograma, e tem ponto sobre a coroa. Se fosse a ti punha-o à venda. Está bem conservado. Não tem muito desgaste, a batida é que foi fraca, porque o disco devia ser mais grosso nuns lados que noutros. A estimativa de venda, atentos os preços de mercado actuais, deve andar por 300-500 euros. É boa altura para fazer dinheiro! ;)

Obrigado pela opinião, sim penso que ta comprei por 30€. Abraço
As minhas moedas Atualizado 05/04/2017

https://drive.google.com/file/d/0BydyGE ... p=drivesdk

fernanrei
Reinado D.Sancho II
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Mensagempor fernanrei » segunda fev 05, 2018 10:25 pm

Bonita patina :thumbupleft:
:D FMMRei :D

leandroteofilo
Sou só um euro caloiro
Registado: terça mar 13, 2018 9:25 pm

Mensagempor leandroteofilo » terça mar 13, 2018 9:28 pm

Olá pessoal, possuo uma igual a esta, sabem me dizer o valor de mercado atual da mesma?

Voltar para “D. João I”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante