D. Manuel I - Real do Porto

Moderadores: palves, LMACHADO, numisiuris, crislaine, Jacinto Silva, Praça, Moderador de Honra

euoutravez
Reinado D.João V
Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am

D. Manuel I - Real do Porto

Mensagempor euoutravez » terça jun 24, 2014 11:10 pm

Boas noites!

Esta é a última moradora cá de casa :) Está velhinha e cansada, mas apaixonei-me por ela :) Além de foi a primeira que encontrei à venda e não foi nada cara!!! :biglaugh:
As fotos não estão muito boas porque a luz é artificial e os meus dotes também não são grandes, mas como a classificam? Quanto acham que pode valer neste estado?

Imagem
Imagem

Obrigado a todos
Cumprimentos

Monge
Reinado D.Manuel I
Registado: quinta abr 26, 2012 10:59 pm

Re: D. Manuel I - Real do Porto

Mensagempor Monge » terça jun 24, 2014 11:53 pm

A moeda está em estado Reg.
É difícil dar preços a moedas que é raro aparecerem em leilões. É o que o comprador estiver disposto a pagar.
Aqui vai a minha que classifico como BC- e me custou 150 Euros há uns anos; acho que foi uma boa compra.
Imagem

euoutravez
Reinado D.João V
Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am

Re: D. Manuel I - Real do Porto

Mensagempor euoutravez » quarta jun 25, 2014 12:08 am

Pois em leilões aparecem sempre as mais bonitinhas!!! Só que a carteira não dá para elas :(
Em todo o caso esta moeda foi um achado, pois custou-me a módica quantia de 30 euros!!!! É claro que não é o melhor exemplar, mas pelo preço parece-me a compra do ano :biglaugh: É pena o reverso estar mesmo gasto, mas como o anverso é a parte que fica à mostra no tabuleiro até que nem está mal de todo!!! Também pelo preço não podia pedir mais :)
Também a tinha classificado como Regular e se a sua está BC- a desgraçada não pode almejar a mais!! A sua está realmente mais bonita e vê-se a legenda quase toda :D e no fundo parece-me que até nestes estados estes cobres dos descobrimentos são sempre bem difíceis de encontrar!! :dance:

Voltar para “D. Manuel I”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante