Obrigado pelo feedbackfernanrei Escreveu:No meu ponto de vista, o MBC é o estado de conservação que mais de enquadra na realidade do numisma, o que já é muito bom
cordialmente
Juan Santos
Moderadores: Praça, LMACHADO, palves, Jacinto Silva, crislaine, Moderador de Honra
Obrigado pelo feedbackfernanrei Escreveu:No meu ponto de vista, o MBC é o estado de conservação que mais de enquadra na realidade do numisma, o que já é muito bom
alpinojuan Escreveu:Confesso que o MBC é superior ao que contava, pois a moeda parece algo "castigada".
Obrigado caro DiogoNVMVS Escreveu:Gosto muito da moeda! MBC- na minha opinião
Parabéns pela aquisição =D
Sim e o E parece que está Invertido será?MCarvalho Escreveu:Na minha opinião é PORTVGETAL (sem o separador : ). Penso que houve um pequeno ressalto durante a cunhagem, daí alguma sobreposição, mas de resto parece-me óptima.
Não sei se será invertido, ou ficou com duas hastes, resultado do ressalto... tipo HFVieira Escreveu:Sim e o E parece que está Invertido será?MCarvalho Escreveu:Na minha opinião é PORTVGETAL (sem o separador : ). Penso que houve um pequeno ressalto durante a cunhagem, daí alguma sobreposição, mas de resto parece-me óptima.
FVieira