VINTEM DE PRATA PARA APRECIAÇÃO CRITICA

Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: VINTEM DE PRATA PARA APRECIAÇÃO CRITICA

#11 Mensagem por numisiuris » quarta nov 23, 2016 5:12 am

Tens razão sim senhor! Afinal estavam os menos inexperientes errados e o mais inexperiente correcto! ;) Da discussão é que se faz a luz!



Luís Neves
Reinado D.Pedro V
Mensagens: 246
Registado: sábado set 21, 2013 11:37 pm
Localização: Oeiras

Re: VINTEM DE PRATA PARA APRECIAÇÃO CRITICA

#12 Mensagem por Luís Neves » quarta nov 23, 2016 8:55 am

Nada como ter a moeda na mão para se chegar a uma conclusao :clap3: :claps: boa referência!

Quando comprei o detetor, foi com um vintém de esfera que me estreei nas pratas. E o mais giro é que foi achada duas vezes.

Quando a retirei do buraco, e vi que era um vintem fiquei todo entusiasmado e no meio da festa a pequena escorregou-me da mão e não a encontrei mais :asdf: :asdf: . Andei a procurá-la para ai mais uns 20minutos, até que desisti e chamei o colega aqui do forum que estava comigo, o Marafado13, para me ajudar :1zhelp: :1zhelp: . E foi ele que encontrou a pequena outra vez. :erofl: :erofl:

Aqui está a dita: http://forum-numismatica.com/viewtopic.php?f=4&t=115310
Quem caminha e se distrai com quem fala para os lados não chega ao destino.
A coisa mais fácil de se vender, é a verdade.

Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: VINTEM DE PRATA PARA APRECIAÇÃO CRITICA

#13 Mensagem por numisiuris » quarta nov 23, 2016 7:35 pm

Vá lá que o achaste duas vezes! Já me aconteceu o mesmo que a ti com um dinheiro de Afonso III e com um ceitil de Afonso V e nunca mais ninguém os viu... Aquele dinheiro de Afonso III ainda me está na retina, tinha erro de legenda e estava perfeitinho! Ainda há pouco tempo soube da história de um que mandou um estrelas de Sancho I pela janela do carro, junto com um guardanapo velho. Também não se sabe do paradeiro do dito. Enfim, mas nesse caso é bem feito, que é para aprender a deitar o lixo no caixote! :erofl:

Responder

Voltar para “D. João V”