Mmatos Escreveu:
FREANUMIS Escreveu:
...
Respeito a sua opinião,mas cada um mostra o que de melhor tem,que me lembre só o vi a postar LIXO.
...
Amigo Pinto, este tipo de afirmação era a última coisa que esperaria vinda de si. Para um
NUMISMATA qualquer moeda tem interesse, independentemente do estado de conservação. O caro Monge é dos frequentadores do Fórum que mais intervêm como numismata e qualquer moeda que ele
post com certeza que tem interesse numismático. E existe um ditado muito antigo:
nem tudo o que brilha é ouro...
Boas amigo Mario
Se o amigo soubesse de metade da missa,não ficava admirado com esta minha intervenção,a numismática para mim é como para qualquer outro numismata,quando comecei a minha coleção,só tinha moeda velhas,com muito trabalho e mais algum dinheiro,fui renovando a coleção,e sei que nem toda gente tem dinheiro para este tipo de moedas,quando me referi a lixo,sei do que estou a falar e não é propriamente moedas velhas.
Infelizmente, afirmações como esta do membro Monge não abonam em nada a numismática,se é contra as certificações eu aceito,mas a formas mais elegantes de as exprimir.
Disse e muito bem,( nem tudo que reluz é ouro) e nem tudo que se diz, é verdade.
Abraço
TLM-968067020 -
freanumis@gmail.com - site -
WWW.FREANUMIS.COM