3 vinténs D. Maria I

Responder
Mensagem
Autor
jdickson
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 3136
Registado: domingo dez 12, 2010 10:27 pm

3 vinténs D. Maria I

#1 Mensagem por jdickson » quarta out 11, 2017 10:33 pm

Chegou hoje, comprada no último leilão da Stacks & Bowers. Classificada como MS-62 (foram mais generosos do que eu seria, penso eu, apesar de que, em mão, tem melhor aspecto).
Claro que saltou logo do caixão... :erofl:
Agora, o que teria sido um excelente negócio (preço de martelo de 110 USD), acabou por se revelar um negócio assim, assim, pois paguei mais do que essa quantia com merdices várias, a mais irritante das quais é o valor exorbitante que o agente desalfandegário cobra para fazer essa função, nada mais nada menos do que 49 € :fire:
ImagemImagem



euoutravez
Reinado D.Henrique
Mensagens: 988
Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am

Re: 3 vinténs D. Maria I

#2 Mensagem por euoutravez » quinta out 12, 2017 12:31 pm

Foi precisamente depois de ganhar um lote na Stacks & Bowers que parei completamente de fazer qualquer negócio que incluísse entrega por transportadora. Além do envio caríssimo ainda temos de levar com as taxas disfarcadas da transportadora tuga.
Eu passei-me com eles de tal maneira que foram enviar mails para a leiloeira a dizer que eu não queria pagar as taxas alfândegárias, o que terminou numa extensa troca de mails onde eu lhes expliquei o roubo e ficamos de organizar qualquer futura venda através da USPS.
Dizer só que eles não gostam de trabalhar com os correios americanos porque dizem que não dá para seguir a encomenda fora do território americano!!!! Também lhes expliquei que quando chega ao território do destinatário podem usar o site dos correios locais, mas ele não pareceram convencidos...

euoutravez
Reinado D.Henrique
Mensagens: 988
Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am

Re: 3 vinténs D. Maria I

#3 Mensagem por euoutravez » quinta out 12, 2017 12:36 pm

Fiquei tão enraivecido ao relembrar-me do roubo que me esqueci da moeda!!!
Está bem bonita, ainda que o preco me pareca que foi puxadote.. Mas estes exemplares de topo acabam sempre por pagar-se um pouco acima dos outros!

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: 3 vinténs D. Maria I

#4 Mensagem por fernanrei » sábado out 14, 2017 4:10 pm

Ainda bem que a moeda está num estado fantástico, sempre deu para salvar a honra do convento :D
"Quod erat demonstrandum"

Responder

Voltar para “D. Maria I”