Coleção Maços de Tabaco

Desde selos, pins, chávenas, caricas ou outros artigos. Tudo é coleccionável.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
mariosrib
Reinado D.Luís
Mensagens: 166
Registado: quarta dez 02, 2009 12:21 am

Coleção Maços de Tabaco

#1 Mensagem por mariosrib » sábado ago 29, 2015 9:31 pm

Apresento aqui mais uma "pequena" amostra de mais uma das coleções deixadas pelo meu Pai, ele dizia na brincadeira que fazia coleção de coleções... :)
A juntar aos cerca de 1000 rótulos de vinho (apresentei num tópico anterior uma pequena amostra com a parte do vinho do porto) tenho também uma magnifica coleção de maços de tabaco (provavelmente também cerca de 1000).
Mais uma vez toda esta coleção foi adquirida até aos anos 80/90 e a grande maioria é de Portugal, Angola e Moçambique mas também tenho de todo o mundo
Alguns deles foram adquiridos junto dos Produtores e estão completamente novos.
Infelizmente eu não tenho interesse nestas coleções e estou interessado em vender (enviar MP)
Tenho também uma grande coleção de caixas de tabaco algumas muito antigas em madeira e metal
Aqui fica uma primeira amostra dos exemplares dos Açores (60), Madeira (18) Luanda (25) e Lourenço Marques (56)

Açores
Imagem
Imagem

Madeira
Imagem

Angola - Luanda
Imagem

Moçambique - Lourenço Marques
Imagem

Melhores cumprimentos
Mário Sampaio Ribeiro


Melhores Cumprimentos
Mário Sampaio Ribeiro
Compro Cédulas, Vales e Senhas

fabfonte
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 1
Registado: sábado jun 03, 2017 4:54 am

Re: Coleção Maços de Tabaco

#2 Mensagem por fabfonte » sábado jun 03, 2017 5:06 am

Hola amigo, Espero que tengas todavia la coleccion de maços. Me interesa comprarte tu coleccion de maços de cigarros, por favor enviame un mensaje con mas detalles y cuanto es el valor que pides por todos los maços. Es para enviar a España.

Olá amigo, eu espero que você ainda é o coleção de MacOS. Estou interessado em comprar sua coleção de MacOS, por favor envie uma mensagem com mais detalhes e quanto é o valor que você perguntar para todos MacOS. É para enviar Espanha.

saludos
Fabian
fabfont@hotmail.com

Avatar do Utilizador
soga80
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4277
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Localização: Leiria

Re: Coleção Maços de Tabaco

#3 Mensagem por soga80 » quarta jun 07, 2017 7:02 pm

Tb tenho muitos maços e caixas... Tenho k meter fotos...

baldmurilo
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 1
Registado: segunda jun 29, 2020 5:05 pm

Re: Coleção Maços de Tabaco

#4 Mensagem por baldmurilo » segunda jun 29, 2020 5:07 pm

boa tarde amigos, procuro colecoes antigas de cigarro ; caso alguem tenha disponivel, favor entrar em contato, email : baldmurilo@gmail.com ou pelo whatsapp +55 47 99967-5383.

sds

Murilo

Responder

Voltar para “Outros tipos de coleccionismo”