Software Numismática - CoinsTree (Apple)

Sites e programas relacionados com a numismática

Moderador: Moderador de Honra

Responder
Mensagem
Autor
ralmeida
Escudinho da II República
Registado: terça dez 23, 2008 1:36 pm
Contacto:

Software Numismática - CoinsTree (Apple)

#1 Mensagem por ralmeida » terça mai 19, 2015 1:12 pm

Boa tarde a todos,

gostava de divulgar o programa que criei especificamente para numismática para Mac, já presente na App Store. A quem esteja interessado convido a dar uma vista de olhos no site http://coinstree.treeyourlife.com. Peço que divulguem através das redes sociais que podem encontrar no fundo do site, através do facebook ou twitter para potenciais interessados.

A aplicação tenta ser bastante completa e bastante personalizável pelo utilizador. Peço que me ajudem a melhorá-la com o tempo. Está prevista igualmente uma versão para iPhone e iPad para utilização no dia a dia. A aplicação foi criada com base em documentos, o que quer dizer que os mesmos, depois de prontos, podem ser partilhados entre numismatas. A ideia passa também por, no futuro, as pessoas possam partilhar entre elas documentos de coleções específicas, ou seja, alguém que já tenha um documento criado com a coleção completa da República Portuguesa pode partilhar esse documento com amigos e os mesmos podem usá-lo para organizar a sua própria coleção.

Espero que gostem do trabalho e que este seja uma mais valia para todos, como está a ser para mim, que tenho a paixão da numismática desde pequeno.

Obrigado,
Rui M. Almeida

Responder

Voltar para “Sites e Programas”