Anúncio de sites de Numismática

Sites e programas relacionados com a numismática
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
soga80
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4277
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Localização: Leiria

Re: Anúncio de sites de Numismática

#61 Mensagem por soga80 » segunda jan 15, 2018 6:09 pm

Obrigado



Alexandre Costa
Reinado D.Luís
Mensagens: 154
Registado: terça out 16, 2012 2:52 am
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Anúncio de sites de Numismática

#62 Mensagem por Alexandre Costa » quinta fev 01, 2018 11:55 pm

Nada mais, nada menos, do que 530 lotes de PATACÕES para arrematar.

Visitem:

http://www.960reis.com.br

Daniel Trindade
Reinado D.Carlos
Mensagens: 124
Registado: sexta set 24, 2010 10:06 pm
Localização: barreiro
Contacto:

Re: Anúncio de sites de Numismática

#63 Mensagem por Daniel Trindade » sexta out 11, 2019 1:20 pm

Olá a todos,após uma prolongada ausência estou de regresso a este mundo que é a numismática.Talvez alguns ainda se lembrem de um site que criei em 2010,o Moedas e Colecções, dedicado à numismática em geral e ao € em particular.Com muita pena minha e por várias razões tive que abandonar o projecto.Mas o bichinho ficou cá, por isso iniciei uma página no facebook,NUMISMÁTICA EUROPT, que vai ser dedicada em particular às emissões nacionais de €.Tenciono no futuro criar outras páginas dedicadas a temáticas especificas,tudo vai depender da minha disponibilidade.Convido-os a fazer uma visita a esta minha ,nossa página e que venha a ser útil a todos.
https://www.facebook.com/search/top/?q= ... a%20europt

Bergully
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 1
Registado: quarta jan 12, 2011 4:09 pm

Re: Anúncio de sites de Numismática

#64 Mensagem por Bergully » segunda out 12, 2020 3:54 am

Olá!

Na última terça-feira, dia 06 de Outubro, entrou no ar o site "Colecionismo & História". Ele consiste em um projeto que contempla reflexões sobre o mundo do colecionismo e sua relação com aspectos históricos, artísticos, científicos, culturais e patrimoniais. A partir da apresentação das peças de uma coleção particular de moedas, cédulas, minerais, rochas e cristais, são compartilhados textos explicativos sobre cada exemplar. Além disso, o site contém, ainda, vídeos mostrando as peças do acervo e imagens que ajudam a relacionar cada material com o seu tempo histórico.

Um conteúdo voltado para colecionadores, pesquisadores e, principalmente, para todos aqueles que gostam de Numismática e Mineralogia. Um trabalho com linguagem fácil para aproximar os que fazem do Colecionismo uma paixão e dedicam parte de sua vida a estudar, coletar, classificar e conservar um pouco da história do planeta Terra e da humanidade.

Conheça essa ideia!
ACESSE: www.colecionismoehistoria.com

Pedro Simões
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 31, 2022 2:28 am

Re: Anúncio de sites de Numismática

#65 Mensagem por Pedro Simões » segunda jan 31, 2022 10:14 pm

Caros colegas numismatas,

ao longo dos anos tenho adquirido albuns, alveolos, carteiras e folhas recorrendo a diversos sites de empresas numismáticas, que não posso indicar para não fazer publicidade indevida :) , mas o mesmo tipo, por exemplo de album, encontra-se à venda a 4 euros, 5, 6 e até 7,5 euros...
album NVMMVS.jpg
eu sei que a diferença de preços é o lucro de quem revende, mas como tenciono adquirir várias dezenas e customizadas, tenho procurado encontrar o(s) fabricante(s) nacional(ais).

Mais importantes ainda são as carteiras tipo INCM como esta das imagens, pois destas não encontro mesmo quem produza sequer similares e são excelentes para mini-coleções:
Vista Geral.jpg
Vista Interior.jpg
Alguém conhece e pode indicar empresas nacionais produtoras deste tipo de carteiras ?

Obrigado desde já pela ajuda que for possível dar a este assunto: "Fabricantes Nacionais de carteiras tipo INCM e Albuns para moedas"

Saudações Numismatas!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Avatar do Utilizador
rmj1234
Reinado D.Maria II
Mensagens: 265
Registado: quinta mai 29, 2014 9:18 pm

Re: Anúncio de sites de Numismática

#66 Mensagem por rmj1234 » quarta abr 06, 2022 4:44 pm

Boa tarde
Venho por este meio apresentar o meu novo projeto!
Criamos uma loja de Numismática online a pensar em todos os nossos clentes a amigos Colecionadores!
Andamos na Numismática já alguns anos sempre a criar amigos com a maior honestidade e humildade!
Desde já o meu Obrigado por ser um desses amigos colecionador!
Abaixo deixo o link ;
https://www.2eurostore.optimeios.com/index.php

Cumprimentos.
João Manuel lopes
Cumprimentos.
João Lopes

Ai se eu fala se ... calado digo tudo!

Euromania
Reinado D.Miguel
Mensagens: 312
Registado: quinta nov 18, 2004 11:59 am
Localização: Lisboa

Re: Anúncio de sites de Numismática

#67 Mensagem por Euromania » quarta dez 14, 2022 8:43 pm

Imagem

Imagem

Caros foristas,

Apresento-vos um novo projecto - a minha e vossa loja online.
Com esta loja pretendemos chegar mais facilmente a todos os amigos e clientes, e convidamos-vos desde já a descobrir a enorme diversidade de produtos disponíveis.
Esperamos por si!

Visite-nos em : OlivaNumis
Fernando Oliveira

OlivaNumis - A minha Loja Online

Os meus Leilões: Coisas ; Mega Leilões

Responder

Voltar para “Sites e Programas”