INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismática
Moderador: Moderador de Honra
- tm1950
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm
Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá
Foi um dia muito bem passado, num ambiente acolhedor que nem a chuva conseguiu arrefecer. Não podemos deixar de dizer: valeu a pena.
O tempo passou depressa e muitas conversas ficaram adiadas. Conheci algumas caras novas, onde senti existir a chama do colecionismo, apesar das dificuldades do país e das famílias. Os mais antigos nestas andanças lá andaram agarrados às suas memórias, às suas moedinhas e aos seus papéis. Eu acabei por trazer para casa três papéis interessantes.
Não posso deixar de realçar o espírito de bem servir do Miguel, a sua disponibilidade, a sua dedicação, o seu esforço, a sua entrega, a sua vontade de agradar a todos.
Ao Miguel &Cia os meus agradecimentos pessoais e do Fórum.
O tempo passou depressa e muitas conversas ficaram adiadas. Conheci algumas caras novas, onde senti existir a chama do colecionismo, apesar das dificuldades do país e das famílias. Os mais antigos nestas andanças lá andaram agarrados às suas memórias, às suas moedinhas e aos seus papéis. Eu acabei por trazer para casa três papéis interessantes.
Não posso deixar de realçar o espírito de bem servir do Miguel, a sua disponibilidade, a sua dedicação, o seu esforço, a sua entrega, a sua vontade de agradar a todos.
Ao Miguel &Cia os meus agradecimentos pessoais e do Fórum.
- EUROESCUDO
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: sábado mar 07, 2009 12:07 pm
- Contacto:
Quero deixar a impressao de um convidado que aceitou ir ao encontro, sem querer dizer mais nem menos e ate as moedas ou notas lhe trouxeram lembrançao do tempo do Escudo, encontrou raizes de Africa, o Amigo Vitor Nascimento sabe bem do que se falou.... Ficou com uma impressao que nao consigo explicar!!!! Todos foram de uma amaveis e bons conversadores, houve atençao para pessoas que nunca se cruzaram com os foristas ou a numismatica e de regresso apenas agradeceu um dia diferente... Os colecionadores sao pessoas acolhedoras e nao sao palavras minhas!!!
Espero que 2015 seja uma viragem para todos, espero que seja uma continuaçao de convivio aqui e quando oportuno e quem poder que esteja presente, alguns momentos deram parA verificar que houve EMOÇAO, um sinal nobre de quem da sem esperar nada em troca!
Bem haja, OBRIGADO A TODOS
Espero que 2015 seja uma viragem para todos, espero que seja uma continuaçao de convivio aqui e quando oportuno e quem poder que esteja presente, alguns momentos deram parA verificar que houve EMOÇAO, um sinal nobre de quem da sem esperar nada em troca!
Bem haja, OBRIGADO A TODOS

C/ Melhores cumprimentos:
M E N D E S
€uroe$cudo
Consulta Rápida do Fórum ---- Literatura On-line [PDF]
M E N D E S
€uroe$cudo
Consulta Rápida do Fórum ---- Literatura On-line [PDF]
- António Esteves
- Reinado D.Maria II
- Registado: domingo abr 10, 2005 2:35 pm
Relativamente à organização do Encontro e da forma como decorreu, já quase tudo foi dito.
São sempre de assinalar a qualidade das instalações, a beleza dos espaços escolhidos e a gastronomia mas, o mais importante é sempre o convívio, o reencontro de "velhos" amigos (alguns totalistas dos 8 encontros) e o conhecimento de novos participantes que, com entusiasmo, falam daquilo que mais entusiasma no colecionismo.
Ao Miguel e a quem com ele partilhou toda a azafama da organização do encontro, o meu agradecimento.
E já não falta um ano para o próximo...
Um abraço a todos
São sempre de assinalar a qualidade das instalações, a beleza dos espaços escolhidos e a gastronomia mas, o mais importante é sempre o convívio, o reencontro de "velhos" amigos (alguns totalistas dos 8 encontros) e o conhecimento de novos participantes que, com entusiasmo, falam daquilo que mais entusiasma no colecionismo.
Ao Miguel e a quem com ele partilhou toda a azafama da organização do encontro, o meu agradecimento.
E já não falta um ano para o próximo...
Um abraço a todos
-
- Reinado D.Luís
- Registado: segunda abr 06, 2009 8:44 pm
Boa noite a todos.
Quero também deixar aqui o meu agradecimento à Organização de mais um excelente encontro de amigos, em especial ao Miguel.
Seguidamente agradeço a todos, os bons momentos que me proporcionaram. É tão bom rever os amigos.
Abraço e venha o próximo.....
Quero também deixar aqui o meu agradecimento à Organização de mais um excelente encontro de amigos, em especial ao Miguel.
Seguidamente agradeço a todos, os bons momentos que me proporcionaram. É tão bom rever os amigos.
Abraço e venha o próximo.....
Melhores Cumprimentos
Manuel Silvino
Manuel Silvino
- carrancho
- Reinado D.Afonso VI
- Registado: sexta mar 05, 2010 3:31 pm
- Contacto:
Não tenho acompanhado este tópico, nem quero, pois como não poderia estar presente também não estava para me roer de inveja vossa. ~Mesmo sem querer hoje apresentaram-me em mão a medalha de prata... que coisa mais bonita, matte, fantástica. Certamente o resto terá tido qualidade à altura da medalha, parabéns aos responsáveis!
Um abraço,
Carrancho
Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc
Carrancho
Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc
- mb_collection
- Reinado D.João VI
- Registado: terça mar 04, 2008 2:51 pm
Boa noite,carrancho Escreveu:Não tenho acompanhado este tópico, nem quero, pois como não poderia estar presente também não estava para me roer de inveja vossa. ~Mesmo sem querer hoje apresentaram-me em mão a medalha de prata... que coisa mais bonita, matte, fantástica. Certamente o resto terá tido qualidade à altura da medalha, parabéns aos responsáveis!
Obrigado. Creio que todos os membros que adquiriram a medalha de prata e/ou bronze gostaram da mesma. De facto a medalha de prata passou por mais alguns processos na fase de acabamento final do que a medalha de bronze. Pois foi arredondada em todo o bordo da mesma e foi polida, enquanto que o campo dos elementos foi oxidado e sombreado junto a alguns detalhes para os realçar. A própria gravação do número de série foi feita de forma incusa.
- Jacinto Silva
- Reinado D.Sancho I
- Registado: quarta mai 23, 2007 3:01 pm
Viva,
Recebi a medalha comemorativa do 10º aniversário do fórum… Está um sonho! Mais uma vez, parabéns ao mentor da medalha e à organização do evento.
Mesmo não estando presente deu para me aperceber a forma muito cuidada como todos pormenores importantes foram tratados!
Um abraço!
Recebi a medalha comemorativa do 10º aniversário do fórum… Está um sonho! Mais uma vez, parabéns ao mentor da medalha e à organização do evento.
Mesmo não estando presente deu para me aperceber a forma muito cuidada como todos pormenores importantes foram tratados!
Um abraço!
Museu da Moeda - Os meus Ceitis: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/js
- Tiago6
- Reinado D.Afonso II
- Registado: sábado nov 06, 2004 10:42 pm
Acabei de receber a medalha e está belissima!
Só faltam as fotos!
Só faltam as fotos!
- MBarreleiro
- Reinado D.Dinis
- Registado: domingo nov 07, 2004 9:26 pm
Não chorem mais!
Aqui vão as fotos do fantástico encontro, num local muito agradável, com uma ementa deliciosa, com uma organização de top, que quem esteve o ano passado em Braga não estranhou!
Parabéns Miguel e a quem contigo colaborou (este ano não tive a haver absolutamente nada com a organização!) Foi tudo 5 estrelas!
Clique aqui para visualizar as 109 fotos

Aqui vão as fotos do fantástico encontro, num local muito agradável, com uma ementa deliciosa, com uma organização de top, que quem esteve o ano passado em Braga não estranhou!
Parabéns Miguel e a quem contigo colaborou (este ano não tive a haver absolutamente nada com a organização!) Foi tudo 5 estrelas!

Clique aqui para visualizar as 109 fotos
Última edição por MBarreleiro em sexta nov 21, 2014 11:36 am, editado 1 vez no total.
Colecciono: Moedas; Cápsulas de espumante; Pacotes de açúcar e Pins de Heráldica
Lista de Pacotes de açúcar em falta: http://www.pacotada.com/listafaltas/mpac1050
Lista de Pacotes de açúcar em falta: http://www.pacotada.com/listafaltas/mpac1050
Acabei de receber a medalha,obrigado.
.
.
Última edição por tugaval em sexta nov 21, 2014 12:57 pm, editado 1 vez no total.