INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismática

Organização de jantares convívio, anúncio de feiras é tudo feito aqui
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
ToninhoMantorras
Reinado D.José
Mensagens: 518
Registado: sexta dez 16, 2005 9:50 pm
Localização: Guimarães
Contacto:

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#151 Mensagem por ToninhoMantorras » sábado nov 15, 2014 9:57 pm

Miguel estás de parabéns por todo trabalho realizado.
Tenho a certeza que toda a Malta gostou. :beer:

Um abraço,
João Dias


CANAL NUMISMÁTICA YOUTUBE
INSCREVA-SE NO CANAL NO LINK ABAIXO:
https://www.youtube.com/channel/UC7Bxi5 ... 96Gbzf-7zg
João Dias

Avatar do Utilizador
mb_collection
Reinado D.Pedro IV
Mensagens: 387
Registado: terça mar 04, 2008 2:51 pm
Localização: Braga

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#152 Mensagem por mb_collection » domingo nov 16, 2014 1:14 pm

Bom dia a todos,

Começo com um obrigado a todos NÓS!

Ontem realizamos um leilão de algumas peças, livros e moedas gentilmente oferecidas por:

(Por ordem alfabética)
- Fernando Heleno
- Ivo Maia
- João Dias
- José Almeida
- José Pinto
- Numislondres
- Numispar
- Numispechincha
- Paulo Numisfeira
- Pronumis
- Rodrigo Pinho
- Rui A. M. Ferreira
- Victor Nascimento

Este simbólico leilão teve como finalidade angariar fundos monetários para, posteriormente, e como se aproxima a época natalícia oferecer como donativo ao Banco Alimentar contra a Fome.

O montante apurado com o leilão e outras ofertas pós-leilão foi de 533,00 euros.

PARABÉNS!!!

Tal como referi, como fiel depositário desta verba, procederei à compra de bens alimentares e oportunamente darei conhecimento a todos Vós desta iniciativa quando concluída.


Contudo, pós-leilão, amavelmente sugeriram-me alguns dos presentes que talvez fosse interessante dividir a verba e efetuar donativo a mais que uma Instituição Social ou de Solidariedade, tal como, Liga Portuguesa Contra o Cancro, associação Make a Wish por exemplo.

Nesse sentido, colocava à discussão construtiva a possibilidade de encaminhar o donativo para mais que uma entidade.


Um bom domingo a todos.
Última edição por mb_collection em domingo nov 16, 2014 2:53 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
santosvitor
Reinado D.Pedro II
Mensagens: 625
Registado: sábado nov 06, 2004 12:52 am
Localização: E N T R O N C A M E N T O

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#153 Mensagem por santosvitor » domingo nov 16, 2014 1:26 pm

Boa tarde .

De regresso a casa depois do nosso Encontro, (que gostei muito) queria deixar uma palavra de público agradecimento a todos os envolvidos na feitura do mesmo.

OBRIGADO!

Sobre a possibilidade da divisão das verbas conseguidas, concordo pois não se resolvendo menhum problema na totalidade, consegue-se pelo menos minimizar alguns.

Contudo, a última palavra deverá ser da organização do Encontro.
Vitor M. C. Santos
NASCEMOS SEM PEDIR, E MORREMOS SEM QUERER!!
APROVEITE O INTERVALO!!!!

Avatar do Utilizador
EUROESCUDO
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4710
Registado: sábado mar 07, 2009 12:07 pm
Localização: Maia - Porto - Portugal
Contacto:

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#154 Mensagem por EUROESCUDO » domingo nov 16, 2014 6:17 pm

O regresso teve o sabor de um dia extremamente bem passado, ano apos ano acrescenta-se o "sabor" do requinte e a preocupação de fazer sempre mais e melhor, parabéns aos organizadores! Mais uma vez o Miguel atingiu um patamar que superior e é de louvar ate assumir que no proximo extenderia mais para a centro o 9. Encontro!!!!!! Entre a boa disposiçao, amizade e convivio o local foi na minha opiniao o melhor, o colecionismo estav nas paredes e ate se perguntava qual seria o destino para algumas curiosidades expostas!!
Encontraram-se raises fortes e e. 2015 espero que se fortaleçam ainais, de ressalvar que que o IVO tambem merece o reconhecimento de um trabalho que nao vi, o José Almeida tambem foi responsável bem como o sgaff que nao da para des rever.... Parabéns e certamente um GRANDE OBRIGADO, nao foi possivel melhor creio eu!
Quanto aos fundos do mini leilao.... Creio que o Banco Alimentar e a Liga contra o Cancro bemo merecem sea a divisao de valores que a organizaçao decida, resta tdo agradececer qtodo o esforço e desempenho por mais um evento de SUCESSO!
Obrigado!
C/ Melhores cumprimentos:
M E N D E S
€uroe$cudo

Consulta Rápida do Fórum ---- Literatura On-line [PDF]

Avatar do Utilizador
Shoto
Reinado D.João III
Mensagens: 1053
Registado: sexta mai 16, 2008 11:26 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#155 Mensagem por Shoto » segunda nov 17, 2014 9:21 am

Apesar de só ter podido estar presente a partir do almoço, foram umas horas muito bem passadas, no 10.º aniversário do fórum, ao lado de pessoas que já considero meus amigos. Muito bem organizado pelo Miguel com a ajuda de outras pessoas onde tive oportunidade de participar no leilão onde aproveito para deixar aqui uma associação que também podemos ajudar, a MIDAS, uma associação que ajuda os animais doentes, abandonados e perdidos a encontrar um lar.

Espero também que este encontro seja o ponto de viragem para que o fórum volte a ser o que já foi e ainda melhor.

Abraço a todos!
Rui Gomes

Avatar do Utilizador
Tiago6
Reinado D.Afonso II
Mensagens: 2188
Registado: sábado nov 06, 2004 10:42 pm
Localização: Funchal

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#156 Mensagem por Tiago6 » segunda nov 17, 2014 10:52 am

E fotos?????

:green: :green: :green:

Avatar do Utilizador
Shoto
Reinado D.João III
Mensagens: 1053
Registado: sexta mai 16, 2008 11:26 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#157 Mensagem por Shoto » segunda nov 17, 2014 12:55 pm

Tiago6 Escreveu:E fotos?????

:green: :green: :green:
Eu tirei muitas mas foi com a máquina do Barreleiro. Devem estar quase a sair! :D
Rui Gomes

Avatar do Utilizador
santosvitor
Reinado D.Pedro II
Mensagens: 625
Registado: sábado nov 06, 2004 12:52 am
Localização: E N T R O N C A M E N T O

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#158 Mensagem por santosvitor » segunda nov 17, 2014 1:01 pm

Tentei colocar uma foto durante o ALMOÇO, mas como o Fórum não tem uma aplicação que permite a colocação rápida, fácil e eficaz de imagens, como já existe noutros Fóruns , não o fiz.

Penso que ainda é necessário alojar a imagem e depois colocar o link....

Julgo ser uma "mais valia" para o Fórum e para todos nós a inclusão dessa aplicação.

Tentei ir por "Anexar ficheiro", mas aparece a mensagem a dizer que era ficheiro grande demais, ou não suportava aquela extensão.
Vitor M. C. Santos
NASCEMOS SEM PEDIR, E MORREMOS SEM QUERER!!
APROVEITE O INTERVALO!!!!

Avatar do Utilizador
mb_collection
Reinado D.Pedro IV
Mensagens: 387
Registado: terça mar 04, 2008 2:51 pm
Localização: Braga

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#159 Mensagem por mb_collection » segunda nov 17, 2014 1:12 pm

Imagem

Esta foi a única foto de telemóvel que consegui tirar foi logo pelas 9h15 ...

As medalhas de prata e bronze, para quem não foi ao 8º encontro, vou começar hoje a colocar nos CTT.

Espero que tenham gostado das medalhas agora que a vêm ao vivo e dentro do slab !!

assousa
Reinado D.Carlos
Mensagens: 129
Registado: terça abr 30, 2013 1:45 pm
Localização: Águas Santas-Maia

Re: INSCRIÇÕES - 10º Aniv. / 8º Encontro do Fórum de Numismá

#160 Mensagem por assousa » segunda nov 17, 2014 2:13 pm

Boa tarde ao forum
Tive pela 1ª o privilégio de participar num encontro do Forum, como tal não tenho um padrão de comparação. De qualquer modo a impressão com que fiquei é extremamente positiva e que na medida do possível não faltarei a outro.
Quanto à organização, não tenho palavras para exprimir admiração pela dedicação e trabalho que tiveram (Miguel Barbosa e colaboradores) em pôr tudo a funcionar, pois só me foi dado a conhecer o resultado final.
Quanto à distribuição monetária pelas Instituições de Solidariedade, por mim, tem toda a minha confiança para fazer o considerar melhor.
Por tudo, um reconhecido OBRIGADO

Adriano Sousa

Responder

Voltar para “Eventos”