7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

Organização de jantares convívio, anúncio de feiras é tudo feito aqui
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
mb_collection
Reinado D.Pedro IV
Mensagens: 387
Registado: terça mar 04, 2008 2:51 pm
Localização: Braga

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#191 Mensagem por mb_collection » terça nov 05, 2013 4:04 pm

Olá a todos,

Só hoje tive oportunidade de digitalizar.

Renovo os votos de OBRIGADO a todos os presentes . Deixo aqui a cobertura que foi feita quer no dia 02 de Novembro, quer no dia 03 de Novembro de 2013... o jornal Correio do Minho de facto tem a sua amplitude de informação como sendo toda a região do Minho e as suas gentes, mas entre sexta-feira e segunda-feira, quer pela imprensa escrita, online e falada (pois ainda existe a rádio) não deixou nunca de estar e dizer presente e divulgar ao máximo o nosso encontro ... destacando-o mesmo na capa.

Obrigado a todos os que concederam as entrevistas/reportagens.

Imagem

Imagem



Avatar do Utilizador
MBarreleiro
Reinado D.Dinis
Mensagens: 1571
Registado: domingo nov 07, 2004 9:26 pm
Localização: Ermesinde/Porto

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#192 Mensagem por MBarreleiro » terça nov 05, 2013 4:45 pm

Tudo muito bem sintetizado pelo jornal!

Parabéns ao "Correio do Minho" quer pelo trabalho realizado quer pela divulgação da Numismática e do nosso fórum!
Colecciono: Moedas; Cápsulas de espumante e Pins de Heráldica
Catálogo de Chapas de Espumante: http://chapasespumante.barreleiro.pt/

Indy
Reinado D.Miguel
Mensagens: 325
Registado: quinta mar 05, 2009 10:37 pm
Localização: Faro

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#193 Mensagem por Indy » terça nov 05, 2013 5:52 pm

Larguei o conforto do lar, o Sol do Algarve e desloquei-me a Braga para participar, com muito gosto, no 7º. Encontro Nacional do Fórum de Numismática. O local escolhido para o evento - o Solar do Paço - poderei classificá-lo como de excelente, quer pela sua estrutura arquitectónica, respeitando as características da região, quer pelo seu enquadramento paisagístico. O seu interior, espaçoso e confortável, oferecia as condições adequadas ao convívio dos participantes que anualmente aderem a estes Encontros, os quais permitem o conhecimento pessoal daqueles que contactam virtualmente no Fórum.
Devo confessar que não gosto de chuva, tão habitual no Norte! Mas tal facto não me incomodou, pois quem corre por gosto ...
O Miguel merece todo o nosso agradecimento pelo empenho revelado na organização do Encontro. Para o Manuel Barreleiro (qual Secretário-Permanente!) assim como para outros colaboradores vai o meu apreço e reconhecimento pela disponibilidade manifestada nas mais diversas tarefas.
Fui muito bem acolhido pelos participantes presentes, oriundos tanto do Norte como do Sul. Trocámos impressões sobre moedas, notas, catálogos, leilões, estórias numismáticas, o mercado actual do coleccionismo, etc.
O repasto estava uma delícia, tendo sido também apimentado com umas hilariantes anedotas que só o amigo Abílio Sá sabe contar.
A confraternização decorreu com descontracção e boa disposição estampadas nos rostos dos participantes.
No dia seguinte regressei a casa «mais rico» de amizades e com as baterias carregadas. Até trouxe duas notinhas.
Assim, encorajo vivamente a participação dos foristas nos Encontros Nacionais, esperando estar novamente presente no próximo. Para os que não estiveram presentes e expressaram negativamente a sua livre opinião sobre o evento, permitam-me relembrar a velha frase: «criticar é fácil; construir é muito mais difícil».
_______
Acácio

Avatar do Utilizador
carlos47
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4412
Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
Localização: olhão
Contacto:

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#194 Mensagem por carlos47 » terça nov 05, 2013 6:29 pm

houve quem tivesse expressado negativamente a sua opinião sobre o evento? isso é condenável sobretudo se nem foram, francamente isso é maldade :think:
felizmente que não o fizeram aqui ,teria sido escalpado :erofl:

de vez em quando aparecem situações estranhas onde se deixa no ar insinuações que lançam confusão ,tem- se ouvido falar em boicote,em pessoas que supostamente tentaram boicotar
a mim ninguém me contactou para me dizer para não ir
também não vi aqui ninguém apresentar reclamações nem antes nem depois, nem criticas
assim sendo não entendo certas afirmações
as únicas reclamações que ouvi foram de quem legitimamente teria gostado que houvesse mais participantes e que naturalmente frustrado o demonstrou, poderia ter evitado mas se entendeu fazê-lo porque não?
criticas a organização se as houve aqui não vi

manuelsilvino2007
Reinado D.Luís
Mensagens: 192
Registado: segunda abr 06, 2009 8:44 pm
Localização: Paredes-Porto

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#195 Mensagem por manuelsilvino2007 » terça nov 05, 2013 10:15 pm

Boa noite a todos.
Penso que das mensagens anteriores, já foi quase tudo dito.
Da minha parte, em primeiro lugar, agradeço ao amigo Miguel o excelente Encontro que organizou e também ao amigo Barreleiro com a sua colaboração. MUITOS PARABÉNS.
Depois, agradeço a TODOS, o excelente dia que me proporcionaram com a vossa amizade fisicamente presente. É muito bom poder, pelo menos, uma vez por ano, poder ver as pessoas de que gostamos e que estão ligadas a nós neste passatempo e que, a dado momento, passamos a ser amigos - e as moedas passam para último plano. Da parte que me toca, eu adoro o carinho que sinto que têm por mim, quando nos vemos e tento retribuir o melhor que sei e sinto. Não falando em nomes, adorei estar com vocês todos.
Até à próxima.
Abraço
Silvino
Melhores Cumprimentos
Manuel Silvino

pt.rcaldas
Escudinho da II República
Mensagens: 16
Registado: quinta out 24, 2013 8:03 pm

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#196 Mensagem por pt.rcaldas » quarta nov 06, 2013 10:55 pm

Meus Caros
Entretanto já a 7000 kms de distância, não posso deixar de agradecer pela forma tão amável e simpática como me receberam neste meu primeiro encontro do fórum.
Estava tudo excelente, foi um prazer o convívio, especialmente pelos momentos alegres e de confraternização à mesa.

Muito obrigado aos Organizadores e até à próxima...
Ricardo Caldas

Avatar do Utilizador
MBarreleiro
Reinado D.Dinis
Mensagens: 1571
Registado: domingo nov 07, 2004 9:26 pm
Localização: Ermesinde/Porto

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#197 Mensagem por MBarreleiro » quinta nov 07, 2013 12:02 pm

pt.rcaldas Escreveu:Meus Caros
Entretanto já a 7000 kms de distância, não posso deixar de agradecer pela forma tão amável e simpática como me receberam neste meu primeiro encontro do fórum.
Estava tudo excelente, foi um prazer o convívio, especialmente pelos momentos alegres e de confraternização à mesa.

Muito obrigado aos Organizadores e até à próxima...
Ricardo Caldas
Correu bem a viagem, agora que corra bem tudo o resto!
Colecciono: Moedas; Cápsulas de espumante e Pins de Heráldica
Catálogo de Chapas de Espumante: http://chapasespumante.barreleiro.pt/

Avatar do Utilizador
eugenio
Reinado D.Manuel II
Mensagens: 93
Registado: sexta fev 05, 2010 11:20 pm
Localização: Matosinhos

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#198 Mensagem por eugenio » sábado nov 09, 2013 12:01 am

carlos47 Escreveu:talvez fosse uma ideia reformular os moldes do encontro...não viria nenhum mal em mudar o dia do aniversario,o que conta é o que se comemora e não tanto o dia em que comemora,e talvez até o mês, depois estudar em que ponto do país teria mais interessados em comparecer
segundo as fotos parece haver a volta de 20 pessoas? não acredito que sejam só esses...

Competamente de acordo quanto a data até que para o próximo ano primeiro sabado calha dia 1 :think:
Com os melhores cumprimentos

Eugénio Machado

pt.rcaldas
Escudinho da II República
Mensagens: 16
Registado: quinta out 24, 2013 8:03 pm

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#199 Mensagem por pt.rcaldas » sábado nov 09, 2013 6:42 pm

Muito Obrigado Amigo Barreleiro
Correu tudo bem graças a Deus, já estou de regresso.
Um abraço
Ricardo Caldas

Avatar do Utilizador
tm1950
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 10374
Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm
Localização: S. João do Estoril - Lisboa

Re: 7º Encontro Nacional / Aniversário do Fórum - inscrições

#200 Mensagem por tm1950 » sábado nov 09, 2013 6:51 pm

pt.rcaldas Escreveu:Muito Obrigado Amigo Barreleiro
Correu tudo bem graças a Deus, já estou de regresso.
Um abraço
Ricardo Caldas
De regresso e, faço votos, com a missão cumprida. :thumbupleft:
Celso.
Saúde e Fraternidade.
Os meus leilões

Responder

Voltar para “Eventos”