Novo Administrador do Fórum de Numismática

Para quem precisa de ajuda ou tem sugestões para a melhoria do fórum
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
carias
Reinado D.Luís
Mensagens: 160
Registado: domingo set 28, 2008 11:03 am
Localização: Lisboa

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#11 Mensagem por carias » terça out 25, 2016 7:59 pm

Dezejo ao José de Almeida e a todos os Moderadores as Maiores Felecidades

:birthday: :beer:

Firmino Tavares


Cumprimentos
______
Carias :pt:

O colecionismo trás cultura

Avatar do Utilizador
AntonioMota
Reinado D.Filipe III
Mensagens: 761
Registado: sábado jan 28, 2006 10:17 am
Localização: Amarante / Celorico de Basto

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#12 Mensagem por AntonioMota » terça out 25, 2016 8:32 pm

É bom ficar surpreendido. Uma excelente noticia para a Numismática. Parabéns, caro Almeida e boa sorte!!!

Ideias, dinamismo e liderança certamente não faltarão a este renovado projecto. O Almeida é o garante disso mesmo.

Agora, se me é permitido o desafio, faltará ultrapassar desconfortos e acontecer o regresso a esta casa daqueles que partiram com mágoas e, não o duvido, necessitarão de alguma coragem para retomar o seu lugar de sempre e lhes pertence de pleno direito seja pelo historial deixado neste sitio seja pela saudade que temos dos seus comentários. Já vi por aqui o Mário Carvalho e isso é bom, muito bom mesmo. É claro que nos vemos por aí, mas esta é a nossa casa inicial, a que tantas e tão boas memórias nos trás! Apareçam!

Bom trabalho!

Avatar do Utilizador
MBarreleiro
Reinado D.Dinis
Mensagens: 1571
Registado: domingo nov 07, 2004 9:26 pm
Localização: Ermesinde/Porto

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#13 Mensagem por MBarreleiro » quarta out 26, 2016 12:31 am

Parabéns ao Almeida pela coragem e determinação em tomar as rédeas do fórum, que, infelizmente, estava em declínio.

Espero que volte, rapidamente, aos tempos áureos e de ser um ponto de referência para a Numismática Nacional (e não só).

Felicidades a toda a nova equipa, a conhecer brevemente!
Colecciono: Moedas; Cápsulas de espumante e Pins de Heráldica
Catálogo de Chapas de Espumante: http://chapasespumante.barreleiro.pt/

Avatar do Utilizador
carrancho
Reinado D.Afonso VI
Mensagens: 687
Registado: sexta mar 05, 2010 3:31 pm
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#14 Mensagem por carrancho » segunda out 31, 2016 12:00 pm

Viva!

Desejo o maior sucesso nesta nova vida do fórum. Sai daqui a sentir-me enganado, desiludido, magoado e insultado pelo anterior administrador. Confesso que mesmo sabendo que o fórum está agora nas mãos de uma pessoa por quem nutro a maior estima e consideração ainda me custa loggar a este site.

O José sabe bem o quanto o aprecio tanto ao nível profissional como pessoal, não tenho por isso qualquer dúvida de que vai conseguir levar o barco a bom porto rodeando-se das pessoas certas. No entanto, pela sua condição de profissional/comerciante da área, é óbvio que há alguns conflitos de interesses envolvidos que me deixam um pouco apreensivo pelo que espero que a sua posição em relação ao fórum seja o mais clara e transparente possível, penso até que todas as suas intervenções deveriam ser sempre acompanhadas por um "Disclaimer" na assinatura.

Por fim, não menos importante, acho que de alguma forma o trabalho e dedicação do amigo Jorge Silva deveria merecer algum tipo de reconhecimento da nossa parte. O que ele fez poucos teriam a capacidade de fazer (eu garantidamente não tinha), se este fórum ainda existe hoje com possibilidade de ser reavivado é muito por mérito do Jorge. Por mim, ainda que não queira continuar como moderador, eu criava o título Honorífico de "Moderador de Honra".

Um abraço a todos!

Carrancho
Um abraço,
Carrancho

Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc

Avatar do Utilizador
Jorge Silva
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 7565
Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
Localização: Moita

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#15 Mensagem por Jorge Silva » terça nov 08, 2016 1:31 pm

Carrancho obrigado pelas tuas palavras de reconhecimento, neste caso o unico que não fazendo parte do Fórum o exprimiu, avalia bem o trabalho que eu aqui tenho exercido, nulidade absoluta.
Mas mesmo sendo nulo o meu trabalho aqui, durante cerca de dois anos acho que cumpri e a numismatica não se irá envergonhar.
Fiz o que pude.
Cumprimentos

Jorge Silva

" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".

https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

kikinha
Reinado D.Manuel II
Mensagens: 76
Registado: sábado mai 30, 2009 9:56 pm

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#16 Mensagem por kikinha » terça nov 08, 2016 8:01 pm

Olá

Por fim, não menos importante, acho que de alguma forma o trabalho e dedicação do amigo Jorge Silva deveria merecer algum tipo de reconhecimento da nossa parte. O que ele fez poucos teriam a capacidade de fazer (eu garantidamente não tinha), se este fórum ainda existe hoje com possibilidade de ser reavivado é muito por mérito do Jorge. Por mim, ainda que não queira continuar como moderador, eu criava o título Honorífico de "Moderador de Honra".

acredite que fez muito e ....com uma paciência de Jó.
Tiro-lhe o chapéu sim senhor.
Cumprimentos

Editei: Para desejar as maiores felicidades à nova tripulação. Reconhecidamente gente boa e competente :thumbupleft:

Avatar do Utilizador
joaoa
Reinado D.Manuel II
Mensagens: 58
Registado: sábado jul 30, 2011 11:29 am
Localização: Odivelas

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#17 Mensagem por joaoa » sábado nov 12, 2016 2:50 pm

carrancho Escreveu:Viva!

Por fim, não menos importante, acho que de alguma forma o trabalho e dedicação do amigo Jorge Silva deveria merecer algum tipo de reconhecimento da nossa parte. O que ele fez poucos teriam a capacidade de fazer (eu garantidamente não tinha), se este fórum ainda existe hoje com possibilidade de ser reavivado é muito por mérito do Jorge. Por mim, ainda que não queira continuar como moderador, eu criava o título Honorífico de "Moderador de Honra".

Carrancho
X2

ForumNumismatica
Administrador
Mensagens: 32
Registado: sexta nov 05, 2004 10:53 pm

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#18 Mensagem por ForumNumismatica » sábado nov 12, 2016 7:40 pm

Boa noite a todos.

O FN esteve cerca de três anos sem atualizações, pelo que a passagem para o último modelo de software foi complexa. Inevitavelmente, perderam-se dados como feedbacks, galeria de imagens e estatísticas.

A nova equipa de moderação já foi efetivada, este projeto respeita os que mantiveram o Fórum, os que saíram e possam querer regressar e até mesmo aqueles que saíram definitivamente.

O respeito não só pelo próximo mas também pelas opiniões de cada um, terá reflexos na interação social e bom funcionamento do FN.


Cumprimentos

José Almeida

Avatar do Utilizador
Jorge Silva
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 7565
Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
Localização: Moita

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#19 Mensagem por Jorge Silva » domingo nov 13, 2016 11:17 pm

Quero aqui expressar as boas vindas aos ex e novos foristas que estão a integrar este espaço dedicado á numismática e ao coleccionismo em geral.
Onde todos podemos dar a nossa opinião, não esquecendo as boas normas de comportamento, até porque grande percentagem são pessoas adultas.
Dirijo-me em especial ao senhor administrador o senhor José Almeida e a toda a nova equipa de moderadores que são pessoas capazes e aptas a este tipo de exigência, porque a numismática é um hobby que exige algum conhecimento ( é muito abrangente) e temos que ser verdadeiros o mais possivel na análise, e este conjunto de moderadores liderado pelo senhor administrador irá seguramente levar este Fórum a um bom porto, seguramente.
O meu protagonismo já não será o mesmo, até porque temos quantidade e qualidade que anteriormente não existia, mas irei ser a mesma pessoa que fui até aqui, participativa e o pouco que sei irei disponibilizar-me no que poder, assim sendo apelo a todos os foristas porque sem eles a máquina não anda, sejam também participativos e ajudem a criar um espaço em que todos nos sintamos bem, aqui no FORUM de NUMISMÁTICA.
Cumprimentos

Jorge Silva

" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".

https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: Novo Administrador do Fórum de Numismática

#20 Mensagem por numisiuris » segunda nov 14, 2016 1:27 am

Parabéns ao Zé almeida, a quem agradeço o convite à moderação, que me parece uma pessoa idónea para levar este barco a bom porto. Vendedor, ex-coleccionador e, sobretudo, numismata. Acho que tem o perfil de liderança necessário para a união em torno deste projecto e nos porá a salvo de "apagões censuráveis" como os que aconteceram no passado.

O jorge silva fez um trabalho que julgo que ninguém se aventuraria a fazer. Com os meios que teve manteve o fórum vivo e isso é de louvar!

Relembro que o fórum de numismática e notafilia foi criado com o intuito de manter uma base isenta de crítica coleccionista, perante situações lamentáveis de conflito real de interesses que se verificaram neste fórum, há cerca de dois anos. O trabalho feito nesse fórum foi empolgante e construtivo. Mas penso que o objecto do mesmo, com a nova liderança deste espaço, se esvaziou. Lanço o repto aos fundadores do fnn para que venham aqui ocupar o lugar que lhes pertence por direito e que se migrem os conteúdos para aqui. Faria muito mais sentido e acabaria com cisões que só enfraquecem todos os fóruns. Este será sempre o espaço mais frequentado por iniciantes e o de mais fácil acesso por via de motores de busca.

A continuar a existir o fórum de numismática e notafilia não deixarei de o frequentar, naturalmente. Mas penso não fazer já sentido o motivo que levou à sua criação e, por isso, a sua própria existência.

Responder

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”