Alterações na zona de permutas
Moderadores: ForumNumismatica, Moderador de Honra
-
- Administrador
- Registado: sexta nov 05, 2004 10:53 pm
A partir do dia 01 de fevereiro de 2017, a zona de permutas irá sofrer alterações.
Os utilizadores que pretenderem obter uma permuta permanente activa, deverão contribuir para ajudas de custo e manutenção do nosso Fórum.
As contribuições serão as seguintes: Mensal 5€, anual 50€.
As adesões serão efetuadas por mp para ForumNumismatica.
Esta modalidade permite ao utilizador ter um tópico activo durante o período previamente pago, as imagens do material vendido devem permanecer no tópico até recepção do mesmo.
Todos os utilizadores tem direito a uma permuta ocasional por mês dentro das regras já estabelecidas.
Cumprimentos
José Almeida
A partir do dia 01 de fevereiro de 2017, a zona de permutas irá sofrer alterações.
Os utilizadores que pretenderem obter uma permuta permanente activa, deverão contribuir para ajudas de custo e manutenção do nosso Fórum.
As contribuições serão as seguintes: Mensal 5€, anual 50€.
As adesões serão efetuadas por mp para ForumNumismatica.
Esta modalidade permite ao utilizador ter um tópico activo durante o período previamente pago, as imagens do material vendido devem permanecer no tópico até recepção do mesmo.
Todos os utilizadores tem direito a uma permuta ocasional por mês dentro das regras já estabelecidas.
Cumprimentos
José Almeida
-
- Reinado D.João VI
- Registado: quinta jan 26, 2012 11:50 am
Re: Alterações na zona de permutas
boas..
fiquei com uma duvida, para quem pague 1 ano por exemplo ... os tópicos terão data de termino ou ficaram activos ate serem terminados?
fiquei com uma duvida, para quem pague 1 ano por exemplo ... os tópicos terão data de termino ou ficaram activos ate serem terminados?
EUROS veja este tópico
viewtopic.php?f=25&t=115949
Visite o meu site
www.worldmoneyplace.com
Cumprimentos
João Almeida
Visite o meu site
www.worldmoneyplace.com
Cumprimentos
João Almeida
-
- Reinado D.João VI
- Registado: quinta jan 26, 2012 11:50 am
...
o ler melhor o comunicado penso que obtive resposta a minha duvida
" permuta permanente activa" ou seja ate ser terminada
o ler melhor o comunicado penso que obtive resposta a minha duvida
" permuta permanente activa" ou seja ate ser terminada
EUROS veja este tópico
Visite o meu site
www.worldmoneyplace.com
Cumprimentos
João Almeida
Visite o meu site
www.worldmoneyplace.com
Cumprimentos
João Almeida
-
- Reinado D.José
- Registado: terça nov 30, 2004 12:15 am
Acho muito bem visto que há custos para a manutenção do forúm e que não pode ser suportados apenas por uns.
Mas vamos ver se não vai haver uma escalada do números de registos no forum.
Mas vamos ver se não vai haver uma escalada do números de registos no forum.
Cá estamos!
Lamento, mas não concordo nada com esta alteração.
Aquilo que era um espaço de convivio e enriquecimento das respetivas coleções, entre colecionadores, cada vez se parece mais com um vulgar site leilões e venda de colceccionáveis. Além de que o sistema por que se optou, a prazo, vai limitar as permutas (eu diria vendas e compras) a um grupo limitado.
Parece-me que seria mais lógico estabelecer uma percentagem do valor de cada venda efectuada a pagar pelo vendedor ao site, de forma a custear os respetivos custos, mesmo que de forma voluntária, que poderia ser considerada uma doação.
Já agora, tratando-se do pagamento de um serviço, espero que o Forum esteja preparado para passar as respetivas facturas, pois a Autoridade Tributária poderá ter uma palavra a dizer sobre tudo isto, ou não?
Aquilo que era um espaço de convivio e enriquecimento das respetivas coleções, entre colecionadores, cada vez se parece mais com um vulgar site leilões e venda de colceccionáveis. Além de que o sistema por que se optou, a prazo, vai limitar as permutas (eu diria vendas e compras) a um grupo limitado.
Parece-me que seria mais lógico estabelecer uma percentagem do valor de cada venda efectuada a pagar pelo vendedor ao site, de forma a custear os respetivos custos, mesmo que de forma voluntária, que poderia ser considerada uma doação.
Já agora, tratando-se do pagamento de um serviço, espero que o Forum esteja preparado para passar as respetivas facturas, pois a Autoridade Tributária poderá ter uma palavra a dizer sobre tudo isto, ou não?
- pop
- Reinado D.Afonso III
- Registado: sábado set 24, 2005 4:18 am
eafonso Escreveu:Lamento, mas não concordo nada com esta alteração.
concordo plenamente

lista de trocas - viewtopic.php?f=26&t=120683
Paulo Saavedra.
Paulo Saavedra.
eafonso Escreveu:Lamento, mas não concordo nada com esta alteração.
Como é que, para efeitos fiscais, uma % da venda difere do pagamento de um fee anual? Por todas as razões, se o valor a pagar for indexado ao valor da venda estamos muito mais próximo de uma facto fiscalmente relevante.
Museu da Moeda: http://www.museumoeda.com
- carlos47
- Reinado D.Afonso Henriques
- Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
- Contacto:
Imagino que por isso ele tenha escrito: mesmo que de forma voluntária, que poderia ser considerada uma doação.
Na pratica não vejo isso nada simples,nem um nem outro
Na pratica não vejo isso nada simples,nem um nem outro
Sim mas não há diferença, podem ser ambos doações... Não percebo como % pode ser diferente de valor fixo.
Museu da Moeda: http://www.museumoeda.com
Voltar para “Permutas Permanentes”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante