LIMPEZA DE TÓPICOS

Moedas cunhadas desde D.Afonso I até D.Pedro P.Regente
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
soga80
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4277
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Localização: Leiria

Re: LIMPEZA DE TÓPICOS

#11 Mensagem por soga80 » domingo mar 11, 2018 10:01 pm

silvio2 Escreveu:
Praça Escreveu:
fernanrei Escreveu:Quero expressar o agradecimento ao caro Praça pelo excelente trabalho que tem desenvolvido em prol de todos nós. Trabalho árduo, complicado, moroso, e no qual o caro ilustre tem aplicado muito do seu precioso tempo, de uma forma exemplar e muito profissional. :clap3:
Meu caro Fernanrei, tem sido um trabalho moroso mas muito gratificante, por um lado é bom contribuir para organizar "a casa" e por outro, ao ver e rever largas centenas de tópicos, aprendo sempre algo de novo.
O sucesso deste trabalho está nas mãos dos foristas quer quando recuperam os seus tópicos, quer quando desfrutam e aumentam os seus conhecimentos ao verem tópicos muito interessantes devidamente recuperados.
Aproveito também para agradecer ao nosso amigo Monge por prontamente e generosamente ter recuperado os seus famosos tabuleiros e partilhar connosco uma das melhores colecções de moeda portuguesa que eu já vi.

:thankyou: :thankyou: :thankyou:
Estou completamente de acordo, com os comentários acima proferidos.
A propósito, saliento (para aqueles a quem passou despercebido) que, ontem, o nosso ilustre Amigo Monge da Silva ofereceu, literalmente, "um dia de trabalho"* ao Fórum, recuperando as imagens dos seus tópicos. :D :clap3:

* (começou cerca das 10 horas da manhã e terminou por volta das 8 horas da noite!)
O meu obrigado...



Avatar do Utilizador
Praça
Reinado D.Pedro V
Mensagens: 200
Registado: quarta jan 21, 2015 12:32 am
Localização: Espinho

Re: LIMPEZA DE TÓPICOS

#12 Mensagem por Praça » quinta abr 16, 2020 10:25 pm

Recuperar as imagens dos tópicos é uma mais valia para o fórum, para terem uma ideia aqui fica um tópico recentemente recuperado pelo nosso forista "Alfonsvs", já sem a imagem era interessante e agora com a recuperação da fotografia original ficou ainda melhor:

viewtopic.php?f=98&t=3029

Mais uma vez, apelo a que os foristas recuperem as imagens dos seus tópicos antigos, o fórum e a numismática, ou seja, todos nós, ficamos a ganhar.

Responder

Voltar para “Monarquia Portuguesa - Cunhagem Manual”