Fórum Numismática

Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Data/Hora: sexta dez 14, 2018 5:12 pm

Hora UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: LIMPEZA DE TÓPICOS
MensagemEnviado: domingo mar 11, 2018 10:01 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso Henriques

Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
silvio2 Escreveu:
Praça Escreveu:
fernanrei Escreveu:
Quero expressar o agradecimento ao caro Praça pelo excelente trabalho que tem desenvolvido em prol de todos nós. Trabalho árduo, complicado, moroso, e no qual o caro ilustre tem aplicado muito do seu precioso tempo, de uma forma exemplar e muito profissional. :clap3:

Meu caro Fernanrei, tem sido um trabalho moroso mas muito gratificante, por um lado é bom contribuir para organizar "a casa" e por outro, ao ver e rever largas centenas de tópicos, aprendo sempre algo de novo.
O sucesso deste trabalho está nas mãos dos foristas quer quando recuperam os seus tópicos, quer quando desfrutam e aumentam os seus conhecimentos ao verem tópicos muito interessantes devidamente recuperados.
Aproveito também para agradecer ao nosso amigo Monge por prontamente e generosamente ter recuperado os seus famosos tabuleiros e partilhar connosco uma das melhores colecções de moeda portuguesa que eu já vi.

:thankyou: :thankyou: :thankyou:

Estou completamente de acordo, com os comentários acima proferidos.
A propósito, saliento (para aqueles a quem passou despercebido) que, ontem, o nosso ilustre Amigo Monge da Silva ofereceu, literalmente, "um dia de trabalho"* ao Fórum, recuperando as imagens dos seus tópicos. :D :clap3:

* (começou cerca das 10 horas da manhã e terminou por volta das 8 horas da noite!)

O meu obrigado...

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal