Macau - 10 patacas 1924

Mensagem
Autor
RubenGMelo
Reinado D.Dinis
Mensagens: 1613
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

Re: Macau - 10 patacas 1924

#11 Mensagem por RubenGMelo » terça out 30, 2018 12:07 am

Sabe em quantos sites e blogs estão imagens desta nota!? Vai pedir a todos para retirar a nota utilizando este tipo de linguagem!? Com este tipo de linguagem, julgo que não vai ter sorte.


Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

bjrf4517
Escudinho da II República
Mensagens: 5
Registado: segunda jul 12, 2010 4:24 pm

Re: Macau - 10 patacas 1924

#12 Mensagem por bjrf4517 » terça out 30, 2018 9:13 am

sim , mas as imagens que estao na internet nao sao para roubar tem de se pedir ao dono essa autorização para as usar por isso isso é um roubo e vou participar as autoridades .
você tem tanto paleio mas nem tem uma nota igual nem a que você diz que é origional
enfim sempre o mesmo só paleio e nao vejo nada , e com tantas coisas na vida mais importamtes por exemplo dar mais valor ás mulheres !!!!!!!

bjrf4517
Escudinho da II República
Mensagens: 5
Registado: segunda jul 12, 2010 4:24 pm

Re: Macau - 10 patacas 1924

#13 Mensagem por bjrf4517 » terça out 30, 2018 9:19 am

esse forum é tao importante que essas observações estao ai desde 2014 e só agora as vi .
é engraçado tantas observações de uma nota com imagens roubadas , de um comentador que só compra notas de um euro ou aproximadamente esse valor

RubenGMelo
Reinado D.Dinis
Mensagens: 1613
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

Re: Macau - 10 patacas 1924

#14 Mensagem por RubenGMelo » terça out 30, 2018 2:49 pm

bjrf4517 Escreveu:sim , mas as imagens que estao na internet nao sao para roubar tem de se pedir ao dono essa autorização para as usar por isso isso é um roubo e vou participar as autoridades .
Está no seu direito. Vivemos numa democracia com uma justiça, razoável e imparcial!
bjrf4517 Escreveu: você tem tanto paleio mas nem tem uma nota igual
Não tenho realmente nenhuma nota destas. Porque não faço colecção de ex-colónias ou de outros países!

bjrf4517 Escreveu: nem a que você diz que é origional

Eu disse que era original!? O caro deve ler a conversa, pois a minha primeira intervenção neste tópico foi só para pedir que modere a sua linguagem!

bjrf4517 Escreveu: e com tantas coisas na vida mais importamtes por exemplo dar mais valor ás mulheres !!!!!!!
Isso já eu concordo consigo!! Mas com este seu feitio duvido que alguma lhe dê valor! :erofl: :erofl: :erofl:

bjrf4517 Escreveu:esse forum é tao importante que essas observações estao ai desde 2014 e só agora as vi
Este seu nick também anda por cá desde Julho de 2010 e nunca vi nenhum comentário seu!? Aliás nem sequer um apresentação!?
bjrf4517 Escreveu: é engraçado tantas observações de uma nota com imagens roubadas , de um comentador que só compra notas de um euro ou aproximadamente esse valor
Não sei qual é o comentador que se refere, mas claramente não sabe o que diz!
Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

bjrf4517
Escudinho da II República
Mensagens: 5
Registado: segunda jul 12, 2010 4:24 pm

Re: Macau - 10 patacas 1924

#15 Mensagem por bjrf4517 » sábado nov 03, 2018 10:00 pm

essa nota se fosse desse comentador nao era esquesita nem jogava mal a assinatura .
essa nota pelo uso circulou na época muito e nem os próprios utilizadores ou proprietários desconfiaram da autenticidade da nota .
a nota deveria de passar por varias maos e nunca foi entregue as autoridades por ninguém .
- e vem agora tipos que tem a mania que sao os espertos , que é sempre o mesmo ,que nem tem uma nota igual ou a que dizem ser autentica dar palpites .
alias quem comenta isso só o vejo a comprar notas de um euro
e mais uma vez digo por favor retirem essas imagens furtadas do meu website
cumprimentos
Antonio Fernandes

Responder

Voltar para “Macau”