Fórum Numismática

Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Data/Hora: sexta dez 14, 2018 5:57 am

Hora UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sexta jan 26, 2018 10:39 am 
Desligado
Reinado D.Carlos

Registado: sexta mar 29, 2013 12:11 pm
Bom dia,

Venho dar conhecimento de ter recebido uma proposta da Direcção-Geral do Património Cultural, para pôr à venda nas lojas dos Museus e Palácios Nacionais, o meu livro "A Viagem das Insígnias. Valor e Lealdade. 1818-2018". Após consulta aos patrocinadores, decidi aceitar a oferta da DGPC, o que obriga à subida do preço de venda ao público de 45 para 60 euros, para dar lugar à margem de comercialização deste revendedor.

Por respeito pelos coleccionadores/estudiosos neste tema de que trata o meu livro (A História Inédita da Ordem da Torre e Espada), irei manter o preço de lançamento de 45 euros até à data de entrega dos primeiros livros nessa Direcção-Geral (talvez em meados-fim de Fevereiro), pelo que agradeço que os interessados coloquem a vossa encomenda, da seguinte maneira:
1 - Entrega em mão, p. ex. na Feira do Roma deste Sábado: 45 euros
2 - Envio pelo correio em caixa cartonada e registado, para Portugal: 48,50 euros, a transferir para a seguinte conta em meu nome do Montepio Geral:PT50.0036.0270.99100028355.57
3 - De igual forma, para a Europa: 58,50 euros; e para o Brasil e USA: 68,50 euros, com prévia transferência bancária, ou pagamento via PAYPAL para o meu e-mail editorial: editor@estudosdenumismatica.org

Com os meus agradecimentos,

António Miguel Trigueiros

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por: