Livro "A Viagem das Insígnias": aumento do preço de venda

Livros, revistas, folhetos e restantes artigos relacionados com a Numismática, Notafilia e outros tipos de coleccionismo
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
EngTrig
Reinado D.Pedro V
Mensagens: 226
Registado: sexta mar 29, 2013 12:11 pm
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Livro "A Viagem das Insígnias": aumento do preço de venda

#1 Mensagem por EngTrig » sexta jan 26, 2018 10:39 am

Bom dia,

Venho dar conhecimento de ter recebido uma proposta da Direcção-Geral do Património Cultural, para pôr à venda nas lojas dos Museus e Palácios Nacionais, o meu livro "A Viagem das Insígnias. Valor e Lealdade. 1818-2018". Após consulta aos patrocinadores, decidi aceitar a oferta da DGPC, o que obriga à subida do preço de venda ao público de 45 para 60 euros, para dar lugar à margem de comercialização deste revendedor.

Por respeito pelos coleccionadores/estudiosos neste tema de que trata o meu livro (A História Inédita da Ordem da Torre e Espada), irei manter o preço de lançamento de 45 euros até à data de entrega dos primeiros livros nessa Direcção-Geral (talvez em meados-fim de Fevereiro), pelo que agradeço que os interessados coloquem a vossa encomenda, da seguinte maneira:
1 - Entrega em mão, p. ex. na Feira do Roma deste Sábado: 45 euros
2 - Envio pelo correio em caixa cartonada e registado, para Portugal: 48,50 euros, a transferir para a seguinte conta em meu nome do Montepio Geral:PT50.0036.0270.99100028355.57
3 - De igual forma, para a Europa: 58,50 euros; e para o Brasil e USA: 68,50 euros, com prévia transferência bancária, ou pagamento via PAYPAL para o meu e-mail editorial: editor@estudosdenumismatica.org

Com os meus agradecimentos,

António Miguel Trigueiros



Responder

Voltar para “Bibliografia”