A Minha Biblioteca

Livros, revistas, folhetos e restantes artigos relacionados com a Numismática, Notafilia e outros tipos de coleccionismo
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
palves
Reinado D.Afonso II
Mensagens: 2259
Registado: segunda jan 11, 2010 11:02 am

Re: A Minha Biblioteca

#11 Mensagem por palves » terça fev 27, 2018 9:33 am

RubenGMelo Escreveu:Estou-me a rir, pois se as mulheres dos caros amigos forem iguais à minha, imagino o que elas dizem e acham disto tudo!! :erofl: :erofl: :erofl: :erofl:
A minha proibiu-me de alargar o espaço da biblioteca... Quando eu bater a bota, se ela vender os livros e as moedas pelo preço que eu digo que custaram, está tudo perdido...



Avatar do Utilizador
soga80
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4277
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Localização: Leiria

Re: A Minha Biblioteca

#12 Mensagem por soga80 » terça fev 27, 2018 9:58 am

palves Escreveu:
RubenGMelo Escreveu:Estou-me a rir, pois se as mulheres dos caros amigos forem iguais à minha, imagino o que elas dizem e acham disto tudo!! :erofl: :erofl: :erofl: :erofl:
A minha proibiu-me de alargar o espaço da biblioteca... Quando eu bater a bota, se ela vender os livros e as moedas pelo preço que eu digo que custaram, está tudo perdido...
Engraçado, a minha esposa diz o mesmo, que o escritório está sempre desarrumado e que vende logo tudo se eu partir 1...
Deve ser a brincar :erofl: :erofl:

Avatar do Utilizador
Praça
Reinado D.Pedro V
Mensagens: 200
Registado: quarta jan 21, 2015 12:32 am
Localização: Espinho

Re: A Minha Biblioteca

#13 Mensagem por Praça » sexta jul 08, 2022 5:48 pm

DSCN2815.JPG
Este tópico já tem alguns anos e, entretanto, as nossas bibliotecas numismáticas foram aumentando.
Quem mais quer publicar imagens actuais das suas bibliotecas?
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Responder

Voltar para “Bibliografia”