"Livro das Moedas de Portugal" - Vol. I - J. Ferraro Vaz (Pdf)

Livros, revistas, folhetos e restantes artigos relacionados com a Numismática, Notafilia e outros tipos de coleccionismo

Moderador: Moderador de Honra

Responder
Mensagem
Autor
silvio2
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm

"Livro das Moedas de Portugal" - Vol. I - J. Ferraro Vaz (Pdf)

#1 Mensagem por silvio2 » quinta jul 11, 2019 11:27 pm

Cumprimentos,
Sílvio Silva

alpinojuan
Reinado D.Carlos
Registado: sexta jun 07, 2019 10:03 pm

Re: "Livro das Moedas de Portugal" - Vol. I - J. Ferraro Vaz (Pdf)

#2 Mensagem por alpinojuan » sexta jul 12, 2019 7:42 am

UIIIIIIII

Bom dia amigo Sílvio

Ontém pela primeira vez ouvia falar em J.Ferraro Vaz e hoje encontro aqui este download, é mesmo incrível, isto é impagável.

Você adivinha os meus pensamentos e desejos, estou sem palavras. tenho leitura para me entreter no fim de semana, e nos próximos tempos.

MUITO OBRIGADO pela partilha

Cumprimentos
Juan Santos
Cordialmente
Juan Santos

silvio2
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm

#3 Mensagem por silvio2 » sexta jul 12, 2019 8:09 am

Olá, amigo Juan
"Não há coincidências" (é título de um livro de Margarida Rebelo Pinto que se pode aqui aplicar ...). De facto, ao ler a sua resposta num outro Tópico, onde se fez referência a J. Ferraro Vaz, tive um "feeling" de que lhe daria jeito consultar os seus "livros" e cá está ... bingo! :D
Achei, por bem, abrir um novo Tópico porque assim haverá mais visibilidade e a informação ficará ao alcance de todos os que necessitarem.
Abraço. :thumbupleft:
Cumprimentos,
Sílvio Silva

alpinojuan
Reinado D.Carlos
Registado: sexta jun 07, 2019 10:03 pm

#4 Mensagem por alpinojuan » sexta jul 12, 2019 2:03 pm

silvio2 Escreveu:Olá, amigo Juan
"Não há coincidências" (é título de um livro de Margarida Rebelo Pinto que se pode aqui aplicar ...). De facto, ao ler a sua resposta num outro Tópico, onde se fez referência a J. Ferraro Vaz, tive um "feeling" de que lhe daria jeito consultar os seus "livros" e cá está ... bingo! :D
Achei, por bem, abrir um novo Tópico porque assim haverá mais visibilidade e a informação ficará ao alcance de todos os que necessitarem.
Abraço. :thumbupleft:
Amigo Sílvio

Fico impressionado com a velocidade e os recursos que tem, e a forma desprendida com que me presenteia com a informação que sabe que gostaria de ler. Isso é mesmo impagável e uma mais valia para todos os utilizadores do Fórum.

Agradeço profundamente a atenção que está a demonstrar aos meus tópicos e a generosidade com que me presenteia com esta informação.

Cordialmente
Juan Santos
Cordialmente
Juan Santos

Responder

Voltar para “Bibliografia”