Excelente trabalho/estudo da autoria do nosso amigo e "companheiro" de Fórum, Engº António Trigueiros.

Moderador: Moderador de Honra
Caro João Pedro, antes de mais quero expressar a minha satisfação por a partilha, deste magnífico trabalho, ter sido "útil".Pedro Leg Escreveu: ↑sábado out 19, 2019 11:04 pmUma obra fora de serie ; sob todos os pontos de vista. Foram impressos pouco mais de 100 exemplares, o que logo à partida a destina a um pequeno grupo de iniciados.
Comecei a ler distraidamente mas depois não consegui parar a leitura até chegar ao fim. Esta moeda e a sua Historia sempre me fascinaram.
A uma dada altura, durante a leitura da obra, pensei com os meus botões que, talvez se o Senhor Dom Duarte retomasse o cumprimento da Promessa ...que talvez ...enfim, tanta coisa horrível que se passou neste nosso Portugal depois de 1807 !
Muito obrigado caro Silvio Silva por este seu contributo tão precioso.
Obrigado, caro João Pedro, pelas suas "gentis palavras".Pedro Leg Escreveu: ↑domingo out 20, 2019 10:36 amRealmente imperdoável que eu não tenha citado o nome do autor deste trabalho, o Eng° António Trigueiros. Com a devida vénia, aqui fica o meu reconhecimento.
Reitero no entanto os meus agradecimentos àquele que teve a ideia de lhe dar "outra visibilidade" para mais facilmente ser acessível aos pobres mortais que utilizam este Forum
P.S. Foram publicados pouco mais de 100Eu não estava "destinado" a ler este trabalho ; se não fosse o Sílvio ...
![]()
![]()