Fórum Numismática

Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Data/Hora: domingo ago 19, 2018 8:23 am

Hora UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Moeda 10 centavos 1970
MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 2:27 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
:dance: Aí está.. :thumbupleft: :beer:

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 2:29 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Ficávamos uma semana aqui a conversa... :thumbupleft:

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 2:50 pm 
Desligado
Reinado D.Manuel II

Registado: quinta dez 07, 2017 5:48 pm
soga80 Escreveu:

Pois era. ... BONS TEMPOS :beat:

QNPVSC!!! :beer:

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 2:53 pm 
Desligado
Reinado D.Sancho I

Sclaudio Escreveu:
soga80 Escreveu:

Pois era. ... BONS TEMPOS :beat:

QNPVSC!!! :beer:

:beer:

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 6:58 pm 
Desligado
Reinado D.Manuel II

jdickson Escreveu:
Sclaudio Escreveu:
Na duvida nao vai ficar porque vou divulgar a certificaçao !
A um numéro restrito de de intrevinientes em privado quando tiver sertesa da venda,porque alguns merecem ficar na prespetiva!

Tem o direito de fazer o que entende mas, do ponto de vista "comercial", estando na posse de um certificado que lhe dará supostamente uma vantagem inequívoca na valorização da moeda, o facto de só o divulgar a alguns e apenas após certeza de venda, é a decisão mais desprovida de lógica possível.
É do tipo "tenho aqui uma coisa que prova o que digo, mas só mostro se confiarem em mim e só depois de vendido".
É absurdo e, com este meu comentário, não vou intervir mais.
(Nota: para os mais distraídos aqui no fórum, este padrão já aconteceu no passado e os resultados foram sempre os mesmos).

Ainda nao percebi o motivo da sua "raiva"?
Desde que entrei no forum o sr esta constante mente "contra tudo o que eu digo" porque?

Se lhe serviu a carapuça nao foi de todo a minha intençao!ate parece que tem medo de algo? Quem nao deve nao teme! Com todo o respeito nao precisamos de chegar a este ponto !

Agora é livre de fazer o que quiser

Cumprimentos :thumbs:

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 8:23 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso V

Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
Ufa, finalmente consegui ler este topico de fio a pavio!

No espaço de 1 mês passamos de "nao estou á procura do valor da moeda nem quero vender porque sou colecionador da moeda portuguesa." para "Tambem acho que melhor soluçao é vender...".

Uma moeda que de acordo com a escala Francesa de avaliação e as imagens exemplo me deixa surpreendido como aparecer com "B" quando é claramente um "M" mesmo para quem já perdeu "72%" da visão...

E o famoso certificado de "uma das melhores empresas e de renome mundial" que só é entregue a pedido e em privado porque há pessoas que "merecem ficar na prespetiva!". Melhor nem na CMTV.

Então o utilizador vem aqui pedir uma opinião, lê-se algo parecido a "eu tenho e vocês não", depois argumenta com toda a gente que tem opinião contrária à sua, e ainda se furta comprovar o que diz.

Deixo aqui a minha opinião, valendo o que vale:

- Na minha opinião, ninguém poderá garantir a veracidade dessa chapa (peço desculpa pelo termo, mas é o que é na minha opinião) pois está danificada para além do razoável.
- Se realmente alguma empresa certificou essa chapa como "B6-14", por todos os santos divulgue o nome pelo menos, para que nunca recorra aos serviços da mesma.
- Alguma da informação deste tópico deveria ser compilada e metida inamovível, como acontece com os 5 centavos 1922 e os 50 centavos 1925.

:hallo:

Luís

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 8:48 pm 
Desligado
Reinado D.Manuel II

KOS Escreveu:
Ufa, finalmente consegui ler este topico de fio a pavio!

No espaço de 1 mês passamos de "nao estou á procura do valor da moeda nem quero vender porque sou colecionador da moeda portuguesa." para "Tambem acho que melhor soluçao é vender...".

Uma moeda que de acordo com a escala Francesa de avaliação e as imagens exemplo me deixa surpreendido como aparecer com "B" quando é claramente um "M" mesmo para quem já perdeu "72%" da visão...

E o famoso certificado de "uma das melhores empresas e de renome mundial" que só é entregue a pedido e em privado porque há pessoas que "merecem ficar na prespetiva!". Melhor nem na CMTV.

Então o utilizador vem aqui pedir uma opinião, lê-se algo parecido a "eu tenho e vocês não", depois argumenta com toda a gente que tem opinião contrária à sua, e ainda se furta comprovar o que diz.

- Na minha opinião, ninguém poderá garantir a veracidade dessa chapa (peço desculpa pelo termo, mas é o que é na minha opinião) pois está danificada para além do razoável.
- Se realmente alguma empresa certificou essa chapa como "B6-14", por todos os santos divulgue o nome pelo menos, para que nunca recorra aos serviços da mesma.
- Alguma da informação deste tópico deveria ser compilada e metida inamovível, como acontece com os 5 centavos 1922 e os 50 centavos 1925.

Da minha parte o asunto esta encerrado, :waveyellow:

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 8:58 pm 
Ligado
Reinado D.Fernando

Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
KOS Escreveu:
(...)
(...)
(...)

Sclaudio Escreveu:
A moeda foi certeficada em por um expert frances sr Cabon Frédéric
(...)

http://www.cabon-monnaieor-bordeaux.fr/

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 9:10 pm 
Desligado
Reinado D.Afonso V

Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
silvio2 Escreveu:

A única informação que encontro de acreditação é: Expert NEAA

Contudo, não encontro o que é a NEAA no google, ou melhor, encontro... em "paginas amarelas" francesas associado ao nome: Cabon Frédéric.

Vale o que vale, na minha opinião não constitui certificação, é um "parecer" de alguém que tem uma loja especializada.

Luís

MensagemEnviado: domingo jan 14, 2018 9:12 pm 
Desligado
Reinado D.Manuel II

silvio2 Escreveu:
KOS Escreveu:
(...)
(...)
(...)

Sclaudio Escreveu:
A moeda foi certeficada em por um expert frances sr Cabon Frédéric
(...)

http://www.cabon-monnaieor-bordeaux.fr/

:thumbs:

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal