-10€

Moderadores: Paul Gerritsen Plaggert, Moderador de Honra

M.Tintoretto
Reinado D.Carlos
Registado: domingo jun 05, 2011 10:55 pm

Re: Falsas Romanas, Hispano-Romanas vindas de Espanha

Mensagempor M.Tintoretto » terça abr 02, 2013 2:47 pm

Prezado Mendes,

Até entendo o seu raciocínio, mas perceba que todo o tópico "Falsas Romanas, Hispano-Romanas vindas da Espanha" se refere à falsificações que pretendem atingir um nível de perfeição. Não encontrei no tópico referências à falsificações de réplicas. É nesse aspecto que houve sim um equívoco. O colega Ed se refere à essas moedas como se estivessem no mesmo patamar das falsificações pretensiosas que encontramos no tópico. Ele as categoriza nesse mesmo tópico. Entende?
Sendo fakes de réplicas o correto seria ele colocar o seu post num tópico específico de "fakes de réplicas". Creio que agora você entenderá o meu raciocínio quando disse que houve um equívoco.
E sinceramente, acho que é um desperdício de tempo para falsificadores perder tempo em tentar reproduzir réplicas.

Poncio
Sou só um euro caloiro
Registado: domingo ago 23, 2015 2:14 pm

Re: -10€

Mensagempor Poncio » domingo ago 23, 2015 3:14 pm

Sou colecionador de moedas antigas.Como saber se uma moeda antiga é autentica ou falsificada?

Jorge Silva
Moderador
Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm

Re: -10€

Mensagempor Jorge Silva » domingo ago 23, 2015 6:11 pm

Há um provérbio que diz o seguinte " cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém", todo o cuidado é pouco.
Convém saber o que quer comprar, quais as caracteristicas, dimensões, peso, metal, e quem é o comprador, que é um factor muito importante senão mesmo o mais importante, ter a sua identificação, morada, mail, telefone, e ser ou demonstrar que é um individuo sério (ver historial).
Qualquer duvida entrar em contacto, um vendedor sério não se incomoda.
Cumprimentos

Jorge Silva

" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".

https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

Voltar para “Romanas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes