Kyzicus, Mysia, AR tetartemorion, 480-400 AC.
7mm 0,20 g.
Cabeça de leão a rugir virado para a esquerda dentro de um quadrado/Parte dianteira do javali virado para a esquerda.
Moderadores: Paul Gerritsen Plaggert, Marcelo Leal, Moderador de Honra
Eu gosto tanto de Romanas como de Gregas, uma vez que se complementam. Só é pena estas pequenas, que são mesmo muito pequenas, serem tão difíceis de encontrar em bons estados de conservação.
O caro Pedro também costuma apresentar uns excelentes exemplaresPedro Matos Escreveu: ↑segunda fev 22, 2021 9:41 pmVerdadeiramente espectacular, para o tipo em questão está num EC muito, muito bom!![]()
Talvez alguns, ainda tenho de comer muita sopafernanrei Escreveu: ↑quinta fev 25, 2021 12:24 pmO caro Pedro também costuma apresentar uns excelentes exemplaresPedro Matos Escreveu: ↑segunda fev 22, 2021 9:41 pmVerdadeiramente espectacular, para o tipo em questão está num EC muito, muito bom!![]()
![]()
Também eu, muita sopa e muito cozido à PortuguesaPedro Matos Escreveu: ↑quinta fev 25, 2021 5:21 pmTalvez alguns, ainda tenho de comer muita sopafernanrei Escreveu: ↑quinta fev 25, 2021 12:24 pmO caro Pedro também costuma apresentar uns excelentes exemplaresPedro Matos Escreveu: ↑segunda fev 22, 2021 9:41 pmVerdadeiramente espectacular, para o tipo em questão está num EC muito, muito bom!![]()
![]()
![]()