Gostaria de saber se tem algum valor

Tudo relacionado com a moeda da União Europeia

Moderador: Moderador de Honra

Pedrossimoes
Sou só um euro caloiro
Registado: terça mar 27, 2018 1:26 am

Gostaria de saber se tem algum valor

Mensagempor Pedrossimoes » terça mar 27, 2018 1:28 am

Tenho na minha posse uma moeda de 1 cêntimo no qual se encontra em perfeitas condições mas no entanto no local denominamos "a coroa" esta nao possuí qualquer gravação. Tem algum valor esta moeda?

fernanrei
Reinado D.Afonso II
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Gostaria de saber se tem algum valor

Mensagempor fernanrei » terça mar 27, 2018 8:47 am

Pedrossimoes Escreveu:Tenho na minha posse uma moeda de 1 cêntimo no qual se encontra em perfeitas condições mas no entanto no local denominamos "a coroa" esta nao possuí qualquer gravação. Tem algum valor esta moeda?

Bom dia caro amigo. Se puder, publique fotos das duas faces da moeda para que possamos dar uma opinião mais concreta do assunto em referência. Podia também efetuar uma pequena apresentação no local reservado para o efeito :thumbupleft:
:D FMMRei :D

soga80
Reinado D.Sancho I
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm

Re: Gostaria de saber se tem algum valor

Mensagempor soga80 » terça mar 27, 2018 12:41 pm

fernanrei Escreveu:
Pedrossimoes Escreveu:Tenho na minha posse uma moeda de 1 cêntimo no qual se encontra em perfeitas condições mas no entanto no local denominamos "a coroa" esta nao possuí qualquer gravação. Tem algum valor esta moeda?

Bom dia caro amigo. Se puder, publique fotos das duas faces da moeda para que possamos dar uma opinião mais concreta do assunto em referência. Podia também efetuar uma pequena apresentação no local reservado para o efeito :thumbupleft:

:thumbupleft:

Voltar para “Euros de Portugal e restantes países da UE”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes