Ajuda - Libras de ouro

Moderadores: Netfobia, Moderador de Honra

Responder
Mensagem
Autor
Jos€
Escudinho da II República
Registado: segunda dez 01, 2008 4:52 pm

Ajuda - Libras de ouro

#1 Mensagem por Jos€ » segunda dez 01, 2008 5:23 pm

Boa tarde

Tenho 6 libras em ouro do sec. XIX, da rainha Vitória, mais 1/2 libra de Eduardo VII, todas em muito bom estado de conservação. Quero vendê-las e gostaria de saber a que locais me poderei dirigir para o fazer. Presumo que algumas ourivesarias ou bancos as possam comprar, mas quero saber a vossa opinião sobre os melhores locais, onde possa realizar a venda sem muito prejuizo e com alguma segurança.

Muito obrigado

antoniojulio
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: quarta abr 02, 2008 12:11 am

#2 Mensagem por antoniojulio » segunda dez 01, 2008 11:01 pm

Bem vindo ao fórum. :biggthumpup:
COM OS MEUS CUMPRIMENTOS.
ANTÓNIO JÚLIO

Jos€

Re: Ajuda - Libras de ouro

#3 Mensagem por Jos€ » terça dez 02, 2008 10:59 am

Obrigado AntonioJulio :)

Hoje contactei o Millennium BCP e ofereceram-me o valor de 130€ por cada uma das 6 libras da rainha Victoria. Achei pouco. Qual a vossa opinião?

Obrigado

Edit: no Millennium, simpaticamente falaram-me da praça da Ribeira, onde parece existir uma feira de numismática aos domingos. Disseram-me que aí poderia conseguir valores bem melhores. Alguem conhece?

tm1950
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm

#4 Mensagem por tm1950 » terça dez 02, 2008 11:23 am

Na Praça da Ribeira, todos os domingos, das 09:00 às 13:00 horas, há uma feira de numismática e coleccionismo.
Pode ser um bom local para as vender. Já tem esse valor de referência para ajudar na decisão!
Celso.
Saúde e Fraternidade.
Os meus leilões

filipedavila
Reinado D.Pedro V
Registado: segunda out 27, 2008 11:24 pm

#5 Mensagem por filipedavila » terça dez 02, 2008 2:09 pm

Jos€ Escreveu:Obrigado AntonioJulio :)

Hoje contactei o Millennium BCP e ofereceram-me o valor de 130€ por cada uma das 6 libras da rainha Victoria. Achei pouco. Qual a vossa opinião?

Obrigado

Edit: no Millennium, simpaticamente falaram-me da praça da Ribeira, onde parece existir uma feira de numismática aos domingos. Disseram-me que aí poderia conseguir valores bem melhores. Alguem conhece?
Haha.. o bcp millenium, tramados, compram a 130 e vendem a 190 no site deles.....
Tambem tenho algumas libras da victoria tem bastante tiragem esta moedas :bad: .
Eu não venderia numa altura destas, deixava acalmar as coisas... Em momentos de crise as pessoas querem comprar ao desbarato.
No mercado da ribeira não vão oferecer mais do que 150€, falo por experiência própria.
Momentos de crise são boas para comprar e não para vender.
Mas se estiver mesmo a fim de vende-las experimente no ebay, ou mesmo aqui no forum.

Cumprimentos
Filipe Dávila
Filipe Dávila
---------------
In preteritus nos reperio refero

Jos€

#6 Mensagem por Jos€ » quarta dez 03, 2008 12:32 am

filipedavila Escreveu:
Jos€ Escreveu:Obrigado AntonioJulio :)

Obrigado

Haha.. o bcp millenium, tramados, compram a 130 e vendem a 190 no site deles.....
Tambem tenho algumas libras da victoria tem bastante tiragem esta moedas :bad: .
Eu não venderia numa altura destas, deixava acalmar as coisas... Em momentos de crise as pessoas querem comprar ao desbarato.
No mercado da ribeira não vão oferecer mais do que 150€, falo por experiência própria.
Momentos de crise são boas para comprar e não para vender.
Mas se estiver mesmo a fim de vende-las experimente no ebay, ou mesmo aqui no forum.

Cumprimentos
Filipe Dávila
Obrigado pelo conselho, acabei de verificar que existe um local aqui no forum para o efeito e irei fazer isso mesmo. :)

Cumprimentos

Jos€

#7 Mensagem por Jos€ » quarta dez 03, 2008 4:57 pm

Não sei que se passou, mas esta madrugada coloquei um tópico de venda das libras no local proprio, estive mais de 1h a verificar os pormenores das moedas e a estudar a forma como os outros utilizadores colocavam os tópicos, para fazer tudo certinho e hoje verifico que o meu tópico desapareceu sem qualquer explicação. :(
Que terá acontecido?

Cumprimentos

filipedavila
Reinado D.Pedro V
Registado: segunda out 27, 2008 11:24 pm

#8 Mensagem por filipedavila » quarta dez 03, 2008 5:02 pm

Lê bem as regras do forum.
- O vendedor terá que ter um tempo de registo no fórum superior a quinze 15 dias e ter pelo menos 15 posts.
Filipe Dávila
---------------
In preteritus nos reperio refero

Jos€

Re:

#9 Mensagem por Jos€ » quinta dez 04, 2008 2:29 am

filipedavila Escreveu:Lê bem as regras do forum.
- O vendedor terá que ter um tempo de registo no fórum superior a quinze 15 dias e ter pelo menos 15 posts.

Li as regras, mas não reparei nos 15 dias, apenas nos 15 posts. Regras são para cumprir e provavelmente é por isso que não encontro o meu tópico. Irei aguardar esse tempo para voltar a anunciar algo.

Cumprimentos

PSS
Moderador
Registado: domingo nov 07, 2004 2:46 pm
Contacto:

#10 Mensagem por PSS » sexta dez 05, 2008 12:12 am

O seu tópico foi bloqueado e movido para a secção de "negócios concluídos", para que possa perceber porque razão não o poderia colocar.

Ver: http://www.forum-numismatica.com/viewto ... 25&t=25964

Mais vai ser eliminado.

Responder

Voltar para “Europa”