Fórum Numismática

Lugar de convívio de colecionadores de moedas, notas e outros artigos
Data/Hora: domingo dez 16, 2018 8:17 am

Hora UTC

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: domingo ago 26, 2018 11:16 pm 
Desligado
Reinado D.Luís

Registado: segunda abr 09, 2018 10:35 pm
Olá, boa noite a todos os usuários deste digníssimo fórum. :D
Tenho uma dúvida quanto a quantidade de moedas cunhadas pela royal Canadian mint da seguinte série: "Canadian Maple Leaf 1 g Gold Bullion Coins.
No site da royal Canadian mint não encontrei informações a respeito do nº de peças cunhadas por ano deste bullion de 1 grama de ouro 24 quilates. Recentemente, adquiri uma unidade desta moeda- mas nem o vendedor soube me informar sobre dados de cunhagem. Soube que ela é vendida em "blísteres" com 25 peças, que podem ser destacadas e vendidas separadamente- e cada peça é encapsulada dentro de uma micro embalagem com um número de série individual.
Caso alguém tenha qualquer informação sobre cunhagem das mesmas e desejar compartilhar- deixo meu muitíssimo obrigado, desde já. Caso saibam de algum site na internet onde haja dados a respeito da tiragem por ano destas moedas (a minha é de 2016 - 50 cents) e queiram compartilhar o(s) link(s) do(s) mesmo(s) , deixo meu eterno MUITO OBRIGADO! :hallo:
neste site dá para se ter uma idéia de como ela é https://online.kitco.com/buy/31107/1g-G ... 9999-31107
abraços! :thumbs:

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 

Hora UTC

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para: