One dime (prova) sem S

Moderadores: Netfobia, Moderador de Honra

Mensagem
Autor
Sclaudio
Reinado D.Manuel II
Registado: quinta dez 07, 2017 5:48 pm

Re: One dime (prova) sem S

#41 Mensagem por Sclaudio » domingo nov 25, 2018 9:30 am

Sclaudio Escreveu:
numisiuris Escreveu:
MCarvalho Escreveu:E continua a não pedir desculpa, a fazer-se de sonso e ameaçar veladamente.

Acho que pessoas assim não reúnem as condições mínimas para fazer parpte desta comunidade.
Concordo que este é um caso em que se deve ponderar a expulsão. O comportamento persiste. E o membro sclaudio parece não ver nada de censurável no acto de ameaçar outros membros,seja por mensagens privadas ou públicas, nem sequer compreendendo que ninguém o está a tentar enganar, mas apenas ajudar. Se assim for e não pedir desculpas, não julgo que tenha condições para continuar no fórum...
Meu caro eu não ameacei nimguen nem faltei ao respeito para com o forum . Por isso
Opiniões descuten se sem gosar ou rebaixar as pessoas
Como o sr mcarvalho tem feito constante mente desde que entrei como membro do forum, quem é este senhor para gosar com a minha cara ?

Agora Fui eu que faltei ao respeito a este sr?
e ainda lhe tenho que pedir desculpa?

Porque?
Agora quanto à minha expulsão do forum não se preocupe....
Que eu saio com os meus proprios pés.

MCarvalho
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sexta nov 05, 2004 9:55 pm

#42 Mensagem por MCarvalho » domingo nov 25, 2018 1:44 pm

Como mensagem de despedida, este sr. optou por fazer um novo texto de vitimização e de sonsice, acrescentando agora a mentira. Como esclarecimento geral, fica registado que nem eu, nem ninguém, aliás, alguma vez "gozou com a cara" deste sr.

Pessoalmente, nunca interagi com ele, excepto neste lamentável tópico e numa mensagem no outro lamentável tópico dos 10 centavos de 1970. Em nenhum dos casos ninguém gozou com ele. Nem com ele, nem com ninguém.

O que nunca ficou por dizer, e é isso que tem pautado todas as intervenções, seja sobre o que for, foi a verdade e neste caso também a denúncia. Esquemas, espertices, mentiras e faltas de respeito não ficam, nem ficarão, por assinalar. E isso é que parece que desagradou o sr. aqui em causa. Confundir frontalidade com gozo só pode vir de alguém que está habituado a tentar manipular os outros, e isso sim é que é insultuoso para toda a gente, porque é uma forma de destratar toda os membros do Fórum.

Acho que já toleramos demasiadas coisas erradas no mundo lá fora para também termos que as vir tolerar aqui no Fórum.
MCarvalho

soga80
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm

#43 Mensagem por soga80 » domingo nov 25, 2018 2:15 pm

Não quero me meter nisso, mas com calma tudo se resolve... Não pode é continuar estas coisas... É meter uma pedra sobre o assunto e refletir sobre o assunto... Com pedras na mão não se vai a lado nenhum... O que sei é que o fórum merece respeito, como todos os seus intervenientes.
Não me torno a pronunciar sobre isto... Nem respondo a mais nada... Seja o que quiserem e seja o que decidirem...

fernanrei
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

#44 Mensagem por fernanrei » domingo nov 25, 2018 2:26 pm

numisiuris Escreveu:
MCarvalho Escreveu:E continua a não pedir desculpa, a fazer-se de sonso e ameaçar veladamente.

Acho que pessoas assim não reúnem as condições mínimas para fazer parpte desta comunidade.
Concordo que este é um caso em que se deve ponderar a expulsão. O comportamento persiste. E o membro sclaudio parece não ver nada de censurável no acto de ameaçar outros membros,seja por mensagens privadas ou públicas, nem sequer compreendendo que ninguém o está a tentar enganar, mas apenas ajudar. Se assim for e não pedir desculpas, não julgo que tenha condições para continuar no fórum...
Infelizmente vou ter que te dar razão Iuri, não é algo que se deseje mas as supostas ameaças "físicas" são intoleráveis numa comunidade como a nossa :(
:D FMMRei :D

carlos47
Registado: terça jul 26, 2011 2:04 pm
Contacto:

#45 Mensagem por carlos47 » domingo nov 25, 2018 5:06 pm

Por este andar ainda são vocês que lhe vão pedir desculpa por não estarem de acordo com ele...
Tanta justificação para justificar o injustificável
Eu que sempre tentei defender os que estavam em risco de serem marginalizados,não vejo defesa possivel

Sclaudio
Reinado D.Manuel II

#46 Mensagem por Sclaudio » domingo nov 25, 2018 11:58 pm

MCarvalho Escreveu:Como mensagem de despedida, este sr. optou por fazer um novo texto de vitimização e de sonsice, acrescentando agora a mentira. Como esclarecimento geral, fica registado que nem eu, nem ninguém, aliás, alguma vez "gozou com a cara" deste sr.

Pessoalmente, nunca interagi com ele, excepto neste lamentável tópico e numa mensagem no outro lamentável tópico dos 10 centavos de 1970. Em nenhum dos casos ninguém gozou com ele. Nem com ele, nem com ninguém.

O que nunca ficou por dizer, e é isso que tem pautado todas as intervenções, seja sobre o que for, foi a verdade e neste caso também a denúncia. Esquemas, espertices, mentiras e faltas de respeito não ficam, nem ficarão, por assinalar. E isso é que parece que desagradou o sr. aqui em causa. Confundir frontalidade com gozo só pode vir de alguém que está habituado a tentar manipular os outros, e isso sim é que é insultuoso para toda a gente, porque é uma forma de destratar toda os membros do Fórum.

Acho que já toleramos demasiadas coisas erradas no mundo lá fora para também termos que as vir tolerar aqui no Fórum.

Qual é o seu problema afinal?

Devo alguma coisa ao sr?é que se devo pago!
Que eu saiba so falei para o sr e em privado não foi para os outros membros do forum, por isso fale por si não fale por mais ninguem ,o sr fala de respeito mas nem por si o tem...
Pois saiba que o mundo não gira a sua volta e que a terra é redonda !
O sr não passa de um fraco.....e isso é triste....

Sclaudio
Reinado D.Manuel II

#47 Mensagem por Sclaudio » segunda nov 26, 2018 12:00 am

carlos47 Escreveu:Por este andar ainda são vocês que lhe vão pedir desculpa por não estarem de acordo com ele...
Tanta justificação para justificar o injustificável
Eu que sempre tentei defender os que estavam em risco de serem marginalizados,não vejo defesa possivel

Obrigado mas jà vem tarde...
e tambem nāo preciso dos seus seviços de advogado!!!!

ForumNumismatica
Administrador
Registado: sexta nov 05, 2004 10:53 pm

#48 Mensagem por ForumNumismatica » segunda nov 26, 2018 12:27 am

Tópico bloqueado
O membro Sclaudio faltou ao respeito a todos os membros deste Fórum, conforme se pode ler na mensagem privada enviada ao MCarvalho (Mário Carvalho).
Faltas de respeito não são toleráveis neste espaço.

Imagem

SLr7psc.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Bloqueado

Voltar para “Américas”