One dime (prova) sem S

Moderadores: Netfobia, Moderador de Honra

Mensagem
Autor
RubenGMelo
Reinado D.Fernando
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

Re: One dime (prova) sem S

#31 Mensagem por RubenGMelo » sábado nov 24, 2018 1:13 pm

Enfim completamente desnecessário este tipo de linguagem!

Estou solidário com o caro Carvalho, e espero que atitudes destas não se repitam.

Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

Sclaudio
Reinado D.Manuel II
Registado: quinta dez 07, 2017 5:48 pm

#32 Mensagem por Sclaudio » sábado nov 24, 2018 2:27 pm

MCarvalho Escreveu:
carrancho Escreveu:Não estou contra si, estou contra a forma como mostra ao mundo a moeda. Embora o seu pai também não lhe tenha atribuído relevância por a manter misturada com outras, Já deu para perceber que está mesmo convencido que é proof. Então está à espera de quê?
Não mandará certificar, porque o objectivo aqui é outro e não é bonito.

Confesso que não tinha qualquer interesse em dar seguimento, ou sequer conversa, a este tema e respectivo responsável por ele. No entanto, em face de tanta sonsice e vitimização do sr. aqui em questão, acho que é importante esclarecer algumas questões:

Não estamos aqui a tratar de uma simples ilusão do proprietário (bom, há um pouco de ilusão, porque... enfim, percebe-se isso), o que está aqui em causa é toda uma atitude errada: falsa, sonsa, e profundamente mal formada e desonesta.

O que já vem, aliás, do célebre tópico dos 10 centavos de 1970 (Moeda 10 centavos 1970, pág. 4 em diante). A pessoa em causa é informada, não gosta da informação e passa, publicamente, a vitimizar-se (estão contra mim). O mesmo se passou agora. Mal o tópico foi colocado, na última terça-feira, tive a oportunidade de informar o sr. da realidade dos factos e rapidamente recebi este mimo por mensagem privada:

Imagem
(estou neste Fórum desde a sua primeira fundação, em Fevereiro de 2002, nunca, nestes quase 17 anos, recebi algo sequer parecido com isto; evidentemente não respondi e estava disposto a deixar passar, até ler o último tópico em que este sr. faz a sua vitimização)

Ou seja: o sr. ficou melindrado com a verdade e reagiu desta forma, a sua atitude foi a de alguém que sentiu que estava a ser prejudicado. E prejudicado em quê? Não foi por saber que as informações contrariavam a sua convicção. Foi por entender, tal como ocorrera com o célebre marcelinho de 1970, que alguém estava a estragar este o seu patético esquema de valorização da sua moedinha. É por isso que não lhe interessa que alguém explique os que as coisas são, e muitos menos lhe interessa saber o que diria uma entidade certificadora.

O que está aqui em causa não é uma simples ilusão de um simples. É pior. Trata-se de alguém que está deliberadamente a desconsiderar o nosso Fórum e os nossos membros. É alguém que, vendo-se contrariado, não hesita em lançar um discurso de vitimização, que, só por si, é também ofensivo. É alguém que procura, ainda que desastradamente, manipular esta casa e os seus membros. Isso tem que ser bem esclarecido.

Não me interessa, como disse, entrar sequer em diálogo com o sr. em causa, mas seria útil se ele parasse um pouco para pensar na baixeza de atitudes que anda

andas a procura de problemas?

Não passas de um pobre fraco e de um palhaço!!!!!!!

MCarvalho
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sexta nov 05, 2004 9:55 pm

#33 Mensagem por MCarvalho » sábado nov 24, 2018 3:05 pm

Sclaudio Escreveu:

Em vez de pedir desculpa continua a ameaçar-me? Pense bem naquilo que anda a fazer aqui.
MCarvalho

Sclaudio
Reinado D.Manuel II

#34 Mensagem por Sclaudio » sábado nov 24, 2018 3:31 pm

MCarvalho Escreveu:
Sclaudio Escreveu:

Em vez de pedir desculpa continua a ameaçar-me? Pense bem naquilo que anda a fazer aqui.
Ameaçar? Quem? Que eu saiba ninguem...

O sr é que esta constante mente a criticar o que digo
Com criticas que de 3!!!!
Agora quer que lhe peça desculpa? Porque?

Pela mensagem que lhe mandei?
Eu ao menos quando tenho que dizer algo digo ao proprio por privado não venho para aqui lavar roupa suja como o sr!

Agora se à algum problema podemos sempre o resolver fora do forum. :thumbupleft:

fernanrei
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

#35 Mensagem por fernanrei » sábado nov 24, 2018 3:56 pm

Caro Sclaudio, não acredito que o seu objectivo seja alcançar uma qualquer posição numa contenda. O senhor colocou uma questão no forum e nós respondemos tendo por base as fotos que publicou e a opinião individual de cada um. O senhor aproveite o que bem entender e isso será de certo o que importa, não creio que descontextualizar o tópico o beneficie. Pessoalmente ficarei muito feliz se o senhor tiver razão em relação à moeda, é isso que a maior parte procura, ver e conhecer moedas raras e escassas, e muitas vezes essas moedas aparecem onde menos esperamos. Aproveito também para anuir que fora do forum também se fala de moedas, como é o caso do mercado da Ribeira, o hotel Roma e tantos outros locais onde se fazem mercados de moedas, é esse tipo de problema que refere certo? :thumbupleft:
:D FMMRei :D

RubenGMelo
Reinado D.Fernando
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

#36 Mensagem por RubenGMelo » sábado nov 24, 2018 3:59 pm

O Sr Cláudio, tenha respeita pelo menos pelo fórum e seus intervenientes, este tipo de linguagem não pode ser tolerável. Numa sociedade, assim como no fórum, deverá imperar as regras de educação, civismo, tolerância e respeito perante os outros.
Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

carrancho
Reinado D.Afonso VI
Registado: sexta mar 05, 2010 3:31 pm
Contacto:

#37 Mensagem por carrancho » sábado nov 24, 2018 4:07 pm

:aufreg: :bolt:
Um abraço,
Carrancho

Meus leilões em http://megaleiloes.pt/leiloes-de-Carrancho
Minha colecção de Ceitis no Museu da Moeda: https://sites.google.com/site/numismati ... a_moeda/mc

MCarvalho
Registado: sexta nov 05, 2004 9:55 pm

#38 Mensagem por MCarvalho » sábado nov 24, 2018 4:44 pm

E continua a não pedir desculpa, a fazer-se de sonso e ameaçar veladamente.

Acho que pessoas assim não reúnem as condições mínimas para fazer parte desta comunidade.
MCarvalho

numisiuris
Reinado D.Afonso II
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

#39 Mensagem por numisiuris » domingo nov 25, 2018 12:50 am

MCarvalho Escreveu:E continua a não pedir desculpa, a fazer-se de sonso e ameaçar veladamente.

Acho que pessoas assim não reúnem as condições mínimas para fazer parpte desta comunidade.
Concordo que este é um caso em que se deve ponderar a expulsão. O comportamento persiste. E o membro sclaudio parece não ver nada de censurável no acto de ameaçar outros membros,seja por mensagens privadas ou públicas, nem sequer compreendendo que ninguém o está a tentar enganar, mas apenas ajudar. Se assim for e não pedir desculpas, não julgo que tenha condições para continuar no fórum...

Sclaudio
Reinado D.Manuel II

#40 Mensagem por Sclaudio » domingo nov 25, 2018 9:06 am

numisiuris Escreveu:
MCarvalho Escreveu:E continua a não pedir desculpa, a fazer-se de sonso e ameaçar veladamente.

Acho que pessoas assim não reúnem as condições mínimas para fazer parpte desta comunidade.
Concordo que este é um caso em que se deve ponderar a expulsão. O comportamento persiste. E o membro sclaudio parece não ver nada de censurável no acto de ameaçar outros membros,seja por mensagens privadas ou públicas, nem sequer compreendendo que ninguém o está a tentar enganar, mas apenas ajudar. Se assim for e não pedir desculpas, não julgo que tenha condições para continuar no fórum...
Meu caro eu não ameacei nimguen nem faltei ao respeito para com o forum . Por isso
Opiniões descuten se sem gosar ou rebaixar as pessoas
Como o sr mcarvalho tem feito constante mente desde que entrei como membro do forum, quem é este senhor para gosar com a minha cara ?

Agora Fui eu que faltei ao respeito a este sr?
e ainda lhe tenho que pedir desculpa?

Porque?

Bloqueado

Voltar para “Américas”