OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

Moderadores: smertola, Moderador de Honra

Mensagem
Autor
Mmatos
Reinado D.Manuel I
Registado: segunda nov 08, 2004 4:35 pm

Re: OS MEUS TABULEIROS-India, D.Luís

#21 Mensagem por Mmatos » domingo jun 14, 2020 11:26 pm

SelmaVasc Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:04 pm
...
QUANTA VAIDADE, QUANTA TOLICE.

jdickson Escreveu:
sábado jun 13, 2020 10:54 pm
...
"Os cães ladram e a caravana passa".

tm1950
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sexta nov 05, 2004 10:15 pm

#22 Mensagem por tm1950 » segunda jun 15, 2020 11:58 am

A D. Selma e o marido vinham para tentar vender umas quantas moedas que têm a mais. Não foram os primeiros nem serão os últimos. É uma atitude compreensível. Cedo notaram que o Fórum não é dos melhores locais para vender e o interesse inicial foi-se desvanecendo. Não haveria necessidade de fazer algumas intervenções, das poucas que a D. Selma fez, mas estamos num ambiente livre em que as opiniões devem ser respeitadas, desde que não sejam ofensivas. Muita saúde para a D. Selma e marido e boas oportunidades nas vendas, são os meus votos.
Celso.
Saúde e Fraternidade.
Os meus leilões

amistade
Reinado D.Pedro I
Registado: quarta mai 27, 2009 9:33 pm

#23 Mensagem por amistade » segunda jun 15, 2020 12:10 pm

SelmaVasc Escreveu:
Mmatos Escreveu:
sábado jun 13, 2020 11:37 am
SelmaVasc Escreveu:
sábado jun 13, 2020 3:28 am
não gostei :batman: :batman: :batman:
Poderia dizer-nos a razão porque não gostou ? Estamos num Fórum de Numismática e não num fórum de "achismo". Estes tabuleiros do numismata Monge são considerados unanimemente como muito didácticos e úteis. Ao intervir no Fórum deverá acrescentar algo de útil, que adicione informação ou algum conhecimento ao que se está a debater. Para intervenções como esta ou outras do mesmo género com que nos tem brindado, seria melhor ficar pelo facebook, onde basta colocar um "like" e a intervenção está feita. Penso que nestes casos a moderação deveria intervir, sendo pedagógica, e caso se continue na mesma senda a porta da rua seria a melhor opção.
meu deus, quanta impafia e quanto machismo, não ofendi ninguém, apenas não gostei e pronto. Sou obrigada a gostar? para participar do forum tenho que achar tudo bonito e maravilhoso? simplesmente discordo, acho feio ou bonito, isso é meu direito, direito de qualquer mulher LIVRE, ou homem também. pior do que essas moedas feias de homens decadentes é a personalidade deturpada dos machistas de plantão. A forma como tratam uma mulher neste fórum diz tudo, mas não é culpa do forum. estava para colocar varias moeda aqui, eu e meu marido, mas depois dessa, desistimos. QUANTA VAIDADE, QUANTA TOLICE.
Eu nunca desisto
Quando as coisas não correm como eu quero paro para pensar
Não é por haver uma opinião diferente da minha que eu abandonarei o fórum
Se se mantiver no fórum verá que existem sempre opiniões diferentes e é por isso que o fórum se torna interessante
Pior do que dar opinião ( que possa estar ou não certa )é não dar opinião nehuma
Cumprimentos

AMISTADE

fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

#24 Mensagem por fernanrei » segunda jun 15, 2020 7:20 pm

Reforço o que já tinha dito "Excelente demonstração de experiência, conhecimento e dedicação. É sempre um enorme prazer olhar para os seus tabuleiros." . :clap3:
:D FMMRei :D

SelmaVasc
Escudinho da II República
Registado: terça mar 31, 2020 4:43 pm

#25 Mensagem por SelmaVasc » segunda jun 15, 2020 9:10 pm

Mmatos Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:26 pm
SelmaVasc Escreveu:
...

jdickson Escreveu:
...
Entendo os senhores, mas me concedam um desconto, já levei um puxão de orelha do meu neto (crio como filho, afinal filho é neto, tem 18 anos), sou uma ideosa que confunde as coisas e vivo sempre esquecida e de humor, mas meu neto me mostrou que eu estou erradda, entã me desculpem, não vou mais dizer nada, nadinha mesmo. se ofendi, perdoem essa valha ranzinzaa.
adeus.

amistade
Reinado D.Pedro I
Registado: quarta mai 27, 2009 9:33 pm

#26 Mensagem por amistade » segunda jun 15, 2020 9:21 pm

SelmaVasc Escreveu:
segunda jun 15, 2020 9:10 pm
Mmatos Escreveu:
domingo jun 14, 2020 11:26 pm
SelmaVasc Escreveu:
...

jdickson Escreveu:
...
Entendo os senhores, mas me concedam um desconto, já levei um puxão de orelha do meu neto (crio como filho, afinal filho é neto, tem 18 anos), sou uma ideosa que confunde as coisas e vivo sempre esquecida e de humor, mas meu neto me mostrou que eu estou erradda, entã me desculpem, não vou mais dizer nada, nadinha mesmo. se ofendi, perdoem essa valha ranzinzaa.
adeus.
:clap3: :clap3: :clap3:

Espero que continue no fórum :beer:
Cumprimentos

AMISTADE

Responder

Voltar para “Índia”