1 Franc 1960

Todas as moedas estrangeiras, pós 1945
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Jorge Silva
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 7565
Registado: terça mai 09, 2006 5:57 pm
Localização: Moita

Re: 1 Franc 1960

#21 Mensagem por Jorge Silva » domingo jan 31, 2016 8:32 pm



Cumprimentos

Jorge Silva

" A medalha deve ser acarinhada como uma arte nobre da escultura ".

https://betaleiloes.net/os_meus_leiloes.php

Nelson
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 3
Registado: terça out 31, 2017 2:45 pm

Re: 1 Franc 1960

#22 Mensagem por Nelson » quarta nov 01, 2017 12:51 am

Boa noite a todos os participantes deste fórum. Relativamente a esta moeda, creio que necessito de uma ajuda. Eu tenho três moedas destas e colocaria aqui a imagem de boa vontade, mas não sou capaz de a carregar, dá-me um erro que não sou capaz de resolver, no entanto posso enviar por email ou de qualquer outra forma. Bom, a questão é que a diferença entre duas das moedas parece-me evidente, entre o tamanho do 0 e a inclinação e comprimento do 9. No entanto, como sou demasiado inexperiente nesta área, é-me difícil afiançar esta informação, pelo que apelava a uma ajuda para saber se estou a ver coisas. :D
Obrigado desde já pela atenção dispensada.
Nelson

jdickson
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 3136
Registado: domingo dez 12, 2010 10:27 pm

Re: 1 Franc 1960

#23 Mensagem por jdickson » quarta nov 01, 2017 10:26 am

Nelson Escreveu:Boa noite a todos os participantes deste fórum. Relativamente a esta moeda, creio que necessito de uma ajuda. Eu tenho três moedas destas e colocaria aqui a imagem de boa vontade, mas não sou capaz de a carregar, dá-me um erro que não sou capaz de resolver, no entanto posso enviar por email ou de qualquer outra forma. Bom, a questão é que a diferença entre duas das moedas parece-me evidente, entre o tamanho do 0 e a inclinação e comprimento do 9. No entanto, como sou demasiado inexperiente nesta área, é-me difícil afiançar esta informação, pelo que apelava a uma ajuda para saber se estou a ver coisas. :D
Obrigado desde já pela atenção dispensada.
Nelson
Bom dia

Se se der ao trabalho de ver os posts colocados neste tema e respectivos links, encontrará a resposta às suas dúvidas.

Cumprimentos

Nelson
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 3
Registado: terça out 31, 2017 2:45 pm

Re: 1 Franc 1960

#24 Mensagem por Nelson » quinta nov 02, 2017 5:01 am

Boa noite. Eu dei-me a esse trabalho, li com bastante atenção tudo o que foi postado, e os links apresentados, e daí resulta a minha dúvida. Eu pedia apenas ajuda para a avaliação das minhas moedas, dada a minha inexperiência no mundo da numismática. Mas fiquei esclarecido. Muito obrigado.
Cumprimentos.

Avatar do Utilizador
MarceloTM
Reinado D.Carlos
Mensagens: 105
Registado: domingo ago 06, 2017 12:02 am

Re: 1 Franc 1960

#25 Mensagem por MarceloTM » sexta dez 22, 2017 2:34 am

Boa noite!
Pelo que entendi sobre as informações referentes às moedas de 1 Franc de 1960 , a variável que tem preços elevados seria a de zero grande e 9 mais comprido, correto?
Observando as que estão à venda parece, aos meus olhos não muito treinados, ser muito difícil identificar tais características.
Alguém poderia, por favor, comentar algo sobre as minhas moedas das fotos aí abaixo?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Carlos1234
Reinado D.Manuel II
Mensagens: 72
Registado: quarta nov 01, 2017 5:24 pm

Re: 1 Franc 1960

#26 Mensagem por Carlos1234 » sexta jan 05, 2018 3:05 pm

Boa tarde! meto aqui estas duas moedas digam-me por favor se à alguma diferença que os meus olhos não conseguem quanto mais olho menos vejo,obrigados.
Imagem

Carlos

Responder

Voltar para “Moedas Estrangeiras em Metais Comuns, Pós 1945”