Coreia do Norte

Moderadores: VMNV, José Duarte, Moderador de Honra

VMNV
Reinado D.Dinis
Registado: quinta out 18, 2007 9:48 am

Coreia do Norte

Mensagempor VMNV » terça jul 07, 2015 10:21 am

Mais uma aquisição, desta vez a série comemorativa 2002-2013 da Coreia do Norte. Semelhantes aos picks anteriores com a diferença do carimbo dos 100 anos do nascimento de Kim II

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Daniek
Reinado D.Afonso VI
Registado: terça abr 29, 2008 9:30 pm
Contacto:

Re: Coreia do Norte

Mensagempor Daniek » terça jul 07, 2015 10:57 am

Bonitas notas , também tenho um set ,mas sem carimbo, pessoalmente não gosto desse tipo de emissões comemorativas em que só é adicionado esse tal carimbo e o resto ficar igual ,não seria melhor produzir uma nota comemorativa dedicada ao "Grande Lider"?

Se não estou em erro fica mais barato comprar um set destas comemorativas do que o set de notas normais.

Muitos parabéns pelas mesmas :thumbupleft:
Com os melhores cumprimentos
Daniel Silva
--------------------------------------------------------------
Registe-se e ganhe dinheiro para comprar moedas ou notas através do PayPal:
https://www.neobux.com/?r=akapikasso

VMNV
Reinado D.Dinis
Registado: quinta out 18, 2007 9:48 am

Re: Coreia do Norte

Mensagempor VMNV » terça jul 07, 2015 4:08 pm

Daniek Escreveu:Bonitas notas , também tenho um set ,mas sem carimbo, pessoalmente não gosto desse tipo de emissões comemorativas em que só é adicionado esse tal carimbo e o resto ficar igual ,não seria melhor produzir uma nota comemorativa dedicada ao "Grande Lider"?

Se não estou em erro fica mais barato comprar um set destas comemorativas do que o set de notas normais.

Muitos parabéns pelas mesmas :thumbupleft:

Concordo, torna-se um pouco repetitivo utilizarem-se as mesmas notas para acrescentar apenas um carimbo, quando uma nota seria suficiente para comemorar o evento. Além do mais poupava-se no papel.

Efectivamente na altura da compra, estas notas juntas eram mais baratas que as anteriores. Neste set ainda existe mais uma nota de 5000 Won que o anterior não tinha. http://www.banknote.ws/COLLECTION/count ... 00comm.htm

Voltar para “Ásia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante