10 dollars canada 1954

Responder
Mensagem
Autor
carlos gaspar
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 3
Registado: terça nov 25, 2014 10:34 pm

10 dollars canada 1954

#1 Mensagem por carlos gaspar » quarta nov 26, 2014 3:02 am

boa noite tenho uma nota de 10 dollars do canada de 1954 que julgo ser devil face sera que alguem me poderia informar do seu valor
obrigado



ManuelPiresHortaRosa
Reinado D.Miguel
Mensagens: 344
Registado: quarta set 11, 2013 7:41 am
Localização: Holanda - Santana de Cambas (Mértola)

Re: 10 dollars canada 1954

#2 Mensagem por ManuelPiresHortaRosa » quarta nov 26, 2014 7:52 am

Bom dia,
Tente inserir scan da nota para uma apreciação, esta nota tem dois tipos, com e sem devil's face, compare com esta imagem.
Relativamente ao valor depende do estado de conservação e se eventualmente se trata de uma nota de substituição!
Manuel

Imagem
Imagem

carlos gaspar
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 3
Registado: terça nov 25, 2014 10:34 pm

Re: 10 dollars canada 1954

#3 Mensagem por carlos gaspar » quarta nov 26, 2014 6:24 pm

muito obriga do pelo esclarecimento
efectivamente trata-se de uma nota de substituição
gostaria de por uma foto mas não estou a conseguir pois da-me a informação de ficheiro demasiado grande

atentamente
carlos gaspar

ManuelPiresHortaRosa
Reinado D.Miguel
Mensagens: 344
Registado: quarta set 11, 2013 7:41 am
Localização: Holanda - Santana de Cambas (Mértola)

Re: 10 dollars canada 1954

#4 Mensagem por ManuelPiresHortaRosa » quinta nov 27, 2014 8:26 am

Bom dia,
Tente da seguinte forma:
1-Depois de fazer o scan em formato JPG da nota guarde esta no seu ficheiro e de-lhe o nome desejavel.
2-Vá a um site onde possa fazer o Upload, eu uso o http://www.Tinypic.com > Upload Images & Videos
3-Aqui tome em atenção antes de fazer o upload alterar o Resize de Default para Message Board (640x480).
4-Vá ao Browse click e carregue do seu ficheiro o scan da referida nota.
5-Faça o UPLOAD NOW!- se aparecer uma janela com uma pergunta (por exemplo please enter IBM Experience One esta é a sua resposta no Answer now)
6-Depois de carregada aparece no Share This Image em IMG Code for Forums & Message Boards a indentificação da sua nota.
7- Carregue nesta linha (vai ficar activada) e faça a copia - 'Copy'
8- Volte ao espaço do forum onde vai responder ao assunto em questão e carregue em 'Paste', a indentifição aparece, carregue em Prever para visualizar a sua nota.
9-Pode optar por guardar rascunho ou depois de formular e completar o texto que queira, Enviar a sua resposta.

Penso que assim vai conseguir, o importante é usar os formatos devidos, boa sorte. :thumbs:
Julgo saber que estas notas em substituição são muito procuradas.
Cumprimentos,
Manuel Rosa

Responder

Voltar para “América”