Não é militar, mas sim de uma linha completa da Heatkit para Radio Amador nos anos 60.
Constituído por um emissor, e um receptor, de cinco bandas, nos modos de AM e CW, com VFO, medidor de SWR, coluna de som, balum, micro Astatic e chave de CW vibroplex. Estes equipamentos de origem americana, era vendidos em "Kit" com o respectivo esquema e montado na totalidade pelo Radio Amador. Merece uma moeda especial.
Estava aqui a apreciar os seus equipamentos e a lembrar-me de uma coisa! A minha mulher já chateia-me com o espaço que utilizo no escritório com as minhas "notinhas e afins"... imagina agora se tivesse isto tudo em casa!!
Bem agradável este tópico, a justificar o elevado número de visualizações!
Eu, tal como o Amigo RubenGMelo, a lembrar-me das 'bocas' da minha mulher a propósito do espaço invadido e -- é por isso que o mundo é perfeito! -- logo o soga80 a disponibilizar-se para «guardar tudo bem guardado»!
Vá trazendo novidades, caro arcalhanas, gente como eu pode não ter capacidade de resposta, mas que aprecia tópicos como este lá isso aprecia!
AntonioMota Escreveu:Vá trazendo novidades, caro arcalhanas, gente como eu pode não ter capacidade de resposta, mas que aprecia tópicos como este lá isso aprecia!