GENI - Certificação Europeia

Mensagem
Autor
hugosilva1986
Senhor Escudo da I República
Mensagens: 39
Registado: quinta out 27, 2016 9:54 pm

Re: GENI - Certificação Europeia

#21 Mensagem por hugosilva1986 » quarta fev 07, 2018 11:58 am

Bom dia,

Muitos Parabéns Tiago!! Espero que corra tudo pelo melhor. É sempre bom aparecerem novas empresas que façam concorrência às certificadoras americanas.

Pelo que vi das moedas que já foram enviadas, e conhecendo algumas delas fora da caixa, gostei muito do critério utilizado na certificação que me parece ser bastante semelhante ao da NGC. O tempo de espera pelas moedas (cerca de 15 dias, podendo ser menor) também é um fator positivo.

Sendo assim, é mais do que provável que certifique moedas nesta empresa.

Boa sorte para o que aí vem.

Abraço

Hugo



RubenGMelo
Reinado D.Dinis
Mensagens: 1613
Registado: domingo ago 04, 2013 11:09 pm

Re: GENI - Certificação Europeia

#22 Mensagem por RubenGMelo » quarta fev 07, 2018 12:47 pm

Pelo que percebi só efectuam certificação de moedas!? Em termos de Notafilia ainda não dispõem de serviço, certo!?
Cumprimentos,

Ruben Melo

Megaleilões: https://megaleiloes.pt/RubenGM/loja

Avatar do Utilizador
JPSAV
Reinado D.Miguel
Mensagens: 323
Registado: sexta fev 15, 2013 7:33 pm
Localização: Matosinhos - Porto

Re: GENI - Certificação Europeia

#23 Mensagem por JPSAV » quarta fev 07, 2018 3:01 pm

Netfobia Escreveu:
jdickson Escreveu:Acho visualmente muito interessante e também simpatizo com a ideia de uma empresa certificadora europeia.
Mas o diabo está nos detalhes: Os meus tabuleiros estão feitos para cápsulas Quadrum que têm as dimensões de 50x50 mm; estes Holders têm 55x55 mm, que é o suficiente para não caber nos tabuleiros... :(
Existem alguns tabuleiros ou afins especificamente concebidos para receber estes holders?
sim carissimo, existem tabuleiros para os holders GENI, aqui tem a foto dos mesmos.

Imagem

Tiago da Silva
Space4coins/GENI
Tiago, quais são as medidas exteriores dos tabuleiros para os holders GENI?
JPSAV

Avatar do Utilizador
Netfobia
Reinado D.Pedro IV
Mensagens: 376
Registado: terça dez 26, 2006 6:10 pm
Localização: Vila Nova de Cerveira

Re: GENI - Certificação Europeia

#24 Mensagem por Netfobia » quarta fev 07, 2018 7:35 pm

hugosilva1986 Escreveu:Bom dia,

Muitos Parabéns Tiago!! Espero que corra tudo pelo melhor. É sempre bom aparecerem novas empresas que façam concorrência às certificadoras americanas.

Pelo que vi das moedas que já foram enviadas, e conhecendo algumas delas fora da caixa, gostei muito do critério utilizado na certificação que me parece ser bastante semelhante ao da NGC. O tempo de espera pelas moedas (cerca de 15 dias, podendo ser menor) também é um fator positivo.

Sendo assim, é mais do que provável que certifique moedas nesta empresa.

Boa sorte para o que aí vem.

Abraço
Hugo
Obrigado pela preferência e apoio, contamos com as suas beldades e preciosidades :green:

RubenGMelo Escreveu:Pelo que percebi só efectuam certificação de moedas!? Em termos de Notafilia ainda não dispõem de serviço, certo!?
Nao ainda nao posssuem o serviço de notafilia, quem sabe no futuro.

JPSAV Escreveu: Tiago, quais são as medidas exteriores dos tabuleiros para os holders GENI?
As medidas do tabuleiros sao 335mmx225mm

Cumprimentos


Tiago da Silva
Space4coins/GENI
Tiago Silva
http://www.Space4coins.com
GENI - Representante Oficial

Avatar do Utilizador
gerrikabeitia
Reinado D.Carlos
Mensagens: 129
Registado: sexta jul 05, 2013 7:34 am

Re: GENI - Certificação Europeia

#25 Mensagem por gerrikabeitia » terça fev 13, 2018 3:09 pm

Viva a todos!
Sem conhecer a qualidade do servico de certificacao, tenho de pelo menos dar os parabens por terem sido inovadores e darem primazia a moeda e nao as etiquetas como tem sido o caso com a NGC e PCGS. Visualmente torna-se bem mais agradavel ve-las "encaixotadas" desta forma do que da forma tradicional.
Quanto ao servico, e' esperar que consigam agregar o conhecimento certo para efectuar as classificacoes. Dada a riqueza da numaria europeia e de todas as outras que dai advem (fruto de seculos de colonizacao europeia pelo mundo), parecem ter (boas) pernas para andar.
E parabens a Space4coins por estar na vanguarda deste projeto tambem.
A minha colecção no KollectBox

Avatar do Utilizador
Netfobia
Reinado D.Pedro IV
Mensagens: 376
Registado: terça dez 26, 2006 6:10 pm
Localização: Vila Nova de Cerveira

Re: GENI - Certificação Europeia

#26 Mensagem por Netfobia » terça fev 13, 2018 5:33 pm

gerrikabeitia Escreveu:Viva a todos!
Sem conhecer a qualidade do servico de certificacao, tenho de pelo menos dar os parabens por terem sido inovadores e darem primazia a moeda e nao as etiquetas como tem sido o caso com a NGC e PCGS. Visualmente torna-se bem mais agradavel ve-las "encaixotadas" desta forma do que da forma tradicional.
Quanto ao servico, e' esperar que consigam agregar o conhecimento certo para efectuar as classificacoes. Dada a riqueza da numaria europeia e de todas as outras que dai advem (fruto de seculos de colonizacao europeia pelo mundo), parecem ter (boas) pernas para andar.
E parabens a Space4coins por estar na vanguarda deste projeto tambem.
No design deste holders, focou-se na moeda e apenas na moeda. Agradeço desde ja o apoio e e as palavras de encorajamento em meu nome e em nome da GENI. Obrigado
Tiago Silva
http://www.Space4coins.com
GENI - Representante Oficial

Avatar do Utilizador
KOS
Reinado D.João I
Mensagens: 1344
Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
Localização: Coimbra/Portugal

Re: GENI - Certificação Europeia

#27 Mensagem por KOS » terça fev 20, 2018 8:45 pm

Confesso que estou expectante para ver como ficam as minhas meninas nessas slabs :dance:

Nunca mais é final de Março :erofl:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" - Albert Einstein

Luís

Avatar do Utilizador
KOS
Reinado D.João I
Mensagens: 1344
Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
Localização: Coimbra/Portugal

Re: GENI - Certificação Europeia

#28 Mensagem por KOS » terça fev 20, 2018 8:49 pm

Tiago, uma pergunta de interesse para todos penso eu.

Eu não enviei uma moeda que tenho, pois tive a dúvida se a empresa certifica moedas envernizadas.

A GENI certifica moedas envernizadas? Ou é algo à qual se recusa? (com toda a legitimidade claro)
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" - Albert Einstein

Luís

José Almeida
Reinado D.Afonso II
Mensagens: 2275
Registado: quinta mar 13, 2008 1:02 am
Localização: Maia / Porto - Sócio ANP Nº 1976 & Sócio SPN Nº 3592

Re: GENI - Certificação Europeia

#29 Mensagem por José Almeida » terça fev 20, 2018 9:15 pm

Caro Luís pela minha experiência com a NGC, moedas com verniz não são certificadas.
A solução é remover o verniz com acetona industrial antes de as enviar para a empresa certificadora.

Avatar do Utilizador
KOS
Reinado D.João I
Mensagens: 1344
Registado: quinta out 05, 2006 11:57 am
Localização: Coimbra/Portugal

Re: GENI - Certificação Europeia

#30 Mensagem por KOS » terça fev 20, 2018 9:20 pm

José Almeida Escreveu:Caro Luís pela minha experiência com a NGC, moedas com verniz não são certificadas.
A solução é remover o verniz com acetona industrial antes de as enviar para a empresa certificadora.
Olá José,

obrigado pela resposta! Eu tinha essa ideia, mas queria confirmar.

Eu tentava tirar o verniz, mas ela está tao linda que tenho medo de estragar... Até pensei em comprar uma suplente para caso estragasse aquela, ficava com um consolo :angel:
0010_1948_small.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro" - Albert Einstein

Luís

Responder

Voltar para “Moedas Certificadas (NGC - PCGS e Outras)”