Uma questao de bobs Anos!

Organização de jantares convívio, anúncio de feiras é tudo feito aqui

Moderador: Moderador de Honra

EUROESCUDO
Reinado D.Afonso Henriques
Registado: sábado mar 07, 2009 12:07 pm
Contacto:

Uma questao de bobs Anos!

Mensagempor EUROESCUDO » quinta jun 14, 2018 6:16 pm

Bom... sera uma doiduce minha mas faz anos que ao entrar no Forum de Numismatico tive vontade de criar algo para os colecionDores.
E obvio que nesta fase e prematuro em todos os sentidos mas quem sabe de futuro nao se pissa criar o pretendido ou desejado por ideia, que louco seja eu....

O museu do FORUM DE NUMUSMATICA!!!!!!!

E obvio que e preciso um local para o efeito e sei que ja ha colecionafores com o seu cantinho, por exemplo o Amigo Vitor Nascimrnto.... Abraco amigo vitor espero recuperar e depous me vingo das amarguras rm alijo terra boa e de gente maravilhosa....

Serua o cantinho do Forum, onde cada um daria aquela modinha mesmo comum a uns trocos e esse MUSEU seriia de tidos e de ninguem, um espaco modesto que abrangesse visitas, confertenizacao ou ate um ponto de encontro.

Sei e reconheco mesmo que nao ande bem da 'pinha" das imensas dificuldades ou mesmo a criacao de tal situacao mas lembrem que e um desabafo, algo wue incomoda ha anos o interior por desejar ver o Forim fifindido e com uma imagem de refrrencia para todos os urilizadores ou mesmo um estranho visitante.

Nao vou dizer wue fica em aberto mas talves haja uma oportunudade para tal.

Abraco e saude!
C/ Melhores cumprimentos:
M E N D E S
€uroe$cudo

Consulta Rápida do Fórum ---- Literatura On-line [PDF]

Voltar para “Eventos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante