Catálogo Alberto Gomes

Livros, revistas, folhetos e restantes artigos relacionados com a Numismática, Notafilia e outros tipos de coleccionismo

Moderador: Moderador de Honra

Responder
Mensagem
Autor
ruipaiva
Senhor Escudo da I República
Registado: domingo out 22, 2017 2:18 pm

Catálogo Alberto Gomes

#1 Mensagem por ruipaiva » sexta jan 11, 2019 5:32 pm

Boa noite a todos,

Será que alguém sabe se ainda existe a possibilidade de adquirir o Catálogo do Alberto Gomes de 2013? Gostaria de adquirir e ainda não consegui encontrar nem local de compra nem contactos para o fazer. Agradecia o vosso feedback. Abraço

Rui Paiva

Mmatos
Reinado D.António
Registado: segunda nov 08, 2004 4:35 pm

Re: Catálogo Alberto Gomes

#2 Mensagem por Mmatos » sexta jan 11, 2019 6:51 pm

ruipaiva Escreveu: Será que alguém sabe se ainda existe a possibilidade de adquirir o Catálogo do Alberto Gomes de 2013?
Não o quero desanimar, mas pelo que sei o catálogo está esgotado. Aparece às vezes à venda em sites de leilões ou de vendas online. É uma questão de ir procurando. :think:

NVMVS
Reinado D.Maria II
Registado: segunda out 29, 2018 1:38 pm

#3 Mensagem por NVMVS » sexta jan 11, 2019 7:55 pm

A venda normalmente é feita pela Associação de Numismática de Portugal.
Pode ainda ser vendido em Leilões (normalmente edições mais antigas) ou por comerciantes mas que não é muito comum.
A última edição (2013) encontra-se esgotada como pode ver no anúncio no site da associação.
Sei que a nova edição está a ser preparada. Espero que saia rápido e que consiga comprar a nova ou então uma anterior se assim o entender.
Cumprimentos,
Diogo
Cumprimentos
Diogo

ruipaiva

#4 Mensagem por ruipaiva » domingo jan 13, 2019 12:53 am

Mmatos Escreveu:
ruipaiva Escreveu: Será que alguém sabe se ainda existe a possibilidade de adquirir o Catálogo do Alberto Gomes de 2013?
Não o quero desanimar, mas pelo que sei o catálogo está esgotado. Aparece às vezes à venda em sites de leilões ou de vendas online. É uma questão de ir procurando. :think:
Vou continuar a procurar por que de facto é uma obra fundamental. Fala-se na eventual nova edição no quase de não se concretizar terei de pensar em adquirir uma edição mais antiga. Obrigado.

ruipaiva

#5 Mensagem por ruipaiva » domingo jan 13, 2019 12:57 am

NVMVS Escreveu:A venda normalmente é feita pela Associação de Numismática de Portugal.
Pode ainda ser vendido em Leilões (normalmente edições mais antigas) ou por comerciantes mas que não é muito comum.
A última edição (2013) encontra-se esgotada como pode ver no anúncio no site da associação.
Sei que a nova edição está a ser preparada. Espero que saia rápido e que consiga comprar a nova ou então uma anterior se assim o entender.
Cumprimentos,
Diogo
Efectuei uma procura por alguns comerciantes que também falaram nessa nova edição que estaria a ser preparada mas que se falava já à bastante tempo e até agora não se concretizou. Vou continuar a procurar porque é uma obra fundamental principalmente para mim que comecei à pouco tempo no coleccionismo e queria avançar mais. Obrigado pelo contributo.
Rui

oliveiraricardocf
Sou só um euro caloiro
Registado: quinta abr 11, 2019 10:40 pm

#6 Mensagem por oliveiraricardocf » segunda abr 29, 2019 12:18 am

Entretanto, alguém sabe dizer se existe previsão para nova edição? Obrigado.

Mmatos
Reinado D.António
Registado: segunda nov 08, 2004 4:35 pm

#7 Mensagem por Mmatos » segunda abr 29, 2019 11:48 pm

oliveiraricardocf Escreveu:Entretanto, alguém sabe dizer se existe previsão para nova edição? Obrigado.
Contactar o editor: http://www.anumismatica.pt/index.php/pt/

Responder

Voltar para “Bibliografia”