Catálogo das moedas portuguesas 1948

Livros, revistas, folhetos e restantes artigos relacionados com a Numismática, Notafilia e outros tipos de coleccionismo

Moderador: Moderador de Honra

Responder
Mensagem
Autor
DPereira
Senhor Escudo da I República
Registado: terça jan 22, 2019 7:00 pm

Catálogo das moedas portuguesas 1948

#1 Mensagem por DPereira » terça abr 30, 2019 12:03 pm

Como estou a espandir ainha biblioteca numismática não podia deixar de fora este livro de Ferraro Vaz, eu comprei o livro porque as páginas interiores estavam impecáveis, sem vincos, sugidade ou anotações, mas a capa!! :asdf: ,parece que foi para o ultramar e veio, quando vi o livro parece impossível o conteúdo estar intacto como estava.E eu gostaria de perguntar se algum colega me poderia recomendar alguma empresa que encadernem este tipo de livros na zona do Porto. Eu sou de Vila real e a única que encontrei bpor cá só tem um telefone na NET e eu conheço na rua onde diz que ela é localizada e nunca vi nada desse tipo lá.Porque queria dar outra vida a este livro, que certamente merece.
Cumprimentos David Pereira :pt:

palves
Reinado D.Afonso II
Registado: segunda jan 11, 2010 11:02 am

Re: Catálogo das moedas portuguesas 1948

#2 Mensagem por palves » terça abr 30, 2019 12:30 pm

Esses catálogos encontram-se com muita facilidade e baratos (5 a 10€ eu diria, mas eu sou forreta), não compensa o custo da encadernação e, frequentemte, até já se compram encadernados.

DPereira

#3 Mensagem por DPereira » terça abr 30, 2019 1:37 pm

Obg pela dica, eu dei pouco pelo livro, tirando o estado do da capa o resto do livro está excelente.E que ao olhar para a estante o livro salta sempre a vista.
Cumprimentos David Pereira

gil costa
Reinado D.Luís
Registado: sábado mai 10, 2014 8:32 pm

#4 Mensagem por gil costa » quarta mai 01, 2019 3:58 am

GPC™

DPereira

#5 Mensagem por DPereira » quarta mai 01, 2019 12:03 pm

Isso de pedir não é sinônimo de receber, eu só compro estes livros de numismática mais antigos porque eles lembram-nos de um tempo onde a numismática estava na sua infância, e além disso são visualmente agradáveis de ler.

Responder

Voltar para “Bibliografia”