Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

Mensagem
Autor
alpinojuan
Reinado D.João VI
Mensagens: 442
Registado: sexta jun 07, 2019 10:03 pm

Re: Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

#41 Mensagem por alpinojuan » sábado fev 29, 2020 4:23 pm

[
Última edição por alpinojuan em terça ago 09, 2022 2:53 pm, editado 1 vez no total.



euoutravez
Reinado D.Henrique
Mensagens: 988
Registado: quarta mar 19, 2014 1:27 am

Re: Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

#42 Mensagem por euoutravez » sábado fev 29, 2020 9:22 pm

alpinojuan Escreveu:
sábado fev 29, 2020 4:23 pm
fernanrei Escreveu:
sábado fev 29, 2020 3:16 pm
alpinojuan Escreveu:
quinta jul 25, 2019 3:59 pm
Amigo Fernando

Pensei que não corria riscos a comprar uma moeda “barata” fora do meu fornecedor habitual, mas enganei-me. De agora em diante só compro a um amigo de confiança. Até ao Natal tenho duas compras de grande valor com esse meu amigo assumidas por isso não vai haver hipótese para outras moedas.

Obrigado pela sua preocupação é obrigado por ficar disponível a ajudar-me a não mandar mais cabeçadas.

Cordialmente
Juan Santos
Caro amigo Juan, então como é que vão as coisas pela numária de D. Fernando?
Caro Fernando

Ando MALUCO.

Se me atirei de cabeça a Sebastião, então não sei como definir o que me está a acontecer com Fernando. Estou MALUCO, só que as finanças não dão para tudo o que quero.
Aproxima-se uma data especial para mim, pelo que, em Março costumo dar-me alguma flexibilidade para exagerar (e este ano foi mesmo MUITO).

A barbuda deste tópico é de facto uma moeda que nos faz sonhar, o peso dos problemas do dia a dia tem que ser balançados com sonhos, mesmo que estes nunca se concretizem, mas precisamos de sonhar. Atrevi-me a sonhar e não saiu uma tão boa como a sua, mas dentro de dias irei buscar uma, como uma das minhas prendas de aniversário.

Depois com tempo irei apresentar a barbuda já com fotos tiradas por mim.

Cordialmente
Juan Santos
Engraçado que escolheu o dois reis mais idiotas que nós tivemos para coleccionar :) aliás ambos conseguiram acabar com a dinastia e deixar o país entregue aos espanhóis!!! Claro que isso não invalida que as moedas sejam bonitas!! Eu também gosto muito das do Fernando, mas na moeda moderna prefiro as de D. João III também ele um rei de "qualidade duvidosa" :)

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

#43 Mensagem por fernanrei » sábado fev 29, 2020 9:33 pm

alpinojuan Escreveu:
sábado fev 29, 2020 4:23 pm
fernanrei Escreveu:
sábado fev 29, 2020 3:16 pm
alpinojuan Escreveu:
quinta jul 25, 2019 3:59 pm
Amigo Fernando

Pensei que não corria riscos a comprar uma moeda “barata” fora do meu fornecedor habitual, mas enganei-me. De agora em diante só compro a um amigo de confiança. Até ao Natal tenho duas compras de grande valor com esse meu amigo assumidas por isso não vai haver hipótese para outras moedas.

Obrigado pela sua preocupação é obrigado por ficar disponível a ajudar-me a não mandar mais cabeçadas.

Cordialmente
Juan Santos
Caro amigo Juan, então como é que vão as coisas pela numária de D. Fernando?
Caro Fernando

Ando MALUCO.
Muito bem caro amigo Juan, a coisa promete :thumbs:

Se me atirei de cabeça a Sebastião, então não sei como definir o que me está a acontecer com Fernando. Estou MALUCO, só que as finanças não dão para tudo o que quero.
Aproxima-se uma data especial para mim, pelo que, em Março costumo dar-me alguma flexibilidade para exagerar (e este ano foi mesmo MUITO).

A barbuda deste tópico é de facto uma moeda que nos faz sonhar, o peso dos problemas do dia a dia tem que ser balançados com sonhos, mesmo que estes nunca se concretizem, mas precisamos de sonhar. Atrevi-me a sonhar e não saiu uma tão boa como a sua, mas dentro de dias irei buscar uma, como uma das minhas prendas de aniversário.

Depois com tempo irei apresentar a barbuda já com fotos tiradas por mim.

Cordialmente
Juan Santos
Muito bem caro Juan, a coisa promete :thumbs:
"Quod erat demonstrandum"

alpinojuan
Reinado D.João VI
Mensagens: 442
Registado: sexta jun 07, 2019 10:03 pm

Re: Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

#44 Mensagem por alpinojuan » sábado fev 29, 2020 9:37 pm

[
Última edição por alpinojuan em quarta ago 10, 2022 8:10 am, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

#45 Mensagem por fernanrei » sábado fev 29, 2020 9:50 pm

alpinojuan Escreveu:
sábado fev 29, 2020 9:37 pm
fernanrei Escreveu:
sábado fev 29, 2020 9:33 pm
alpinojuan Escreveu:
sábado fev 29, 2020 4:23 pm


Caro Fernando

Ando MALUCO.
Muito bem caro amigo Juan, a coisa promete :thumbs:

Se me atirei de cabeça a Sebastião, então não sei como definir o que me está a acontecer com Fernando. Estou MALUCO, só que as finanças não dão para tudo o que quero.
Aproxima-se uma data especial para mim, pelo que, em Março costumo dar-me alguma flexibilidade para exagerar (e este ano foi mesmo MUITO).

A barbuda deste tópico é de facto uma moeda que nos faz sonhar, o peso dos problemas do dia a dia tem que ser balançados com sonhos, mesmo que estes nunca se concretizem, mas precisamos de sonhar. Atrevi-me a sonhar e não saiu uma tão boa como a sua, mas dentro de dias irei buscar uma, como uma das minhas prendas de aniversário.

Depois com tempo irei apresentar a barbuda já com fotos tiradas por mim.

Cordialmente

Cá esperamos então as novidades :thumbs:
Juan Santos
Muito bem caro Juan, a coisa promete :thumbs:
Caro Fernando vem aí coisa fina, muito graças às suas peças, é que com elas sonhei.

Cordialmente
Juan Santos
"Quod erat demonstrandum"

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

#46 Mensagem por fernanrei » quarta jan 20, 2021 6:41 pm

Há moedas que não se podem esquecer, nem que para isso tenhamos que ressuscitar os tópicos. :rotate:
"Quod erat demonstrandum"

alpinojuan
Reinado D.João VI
Mensagens: 442
Registado: sexta jun 07, 2019 10:03 pm

Re: Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

#47 Mensagem por alpinojuan » quarta jan 20, 2021 7:23 pm

[
Última edição por alpinojuan em quarta ago 10, 2022 8:10 am, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
fernanrei
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 11012
Registado: terça mar 28, 2017 8:00 pm

Re: Barbuda-Porto D. Fernando I !!!!!!!!

#48 Mensagem por fernanrei » quarta jan 20, 2021 11:55 pm

alpinojuan Escreveu:
quarta jan 20, 2021 7:23 pm
fernanrei Escreveu:
quarta jan 20, 2021 6:41 pm
Há moedas que não se podem esquecer, nem que para isso tenhamos que ressuscitar os tópicos. :rotate:
De facto há moedas que merecem ser revisitadas.
Gosto particularmente desta barbuda, parabéns Fernando, isso sim é um grande canhão.

Cordialmente
Juan Santos
É verdade caro Juan, são umas meninas muito interessantes estas barbudas. :thumbs:
"Quod erat demonstrandum"

Responder

Voltar para “D. Fernando I”