D. Luís I Ensaio Cobre Eixo 3h S/Serrilha 1879/1879 E17 Não catalogada Soberba

Mensagem
Autor
PSIMOES
Reinado D.Sancho II
Mensagens: 1968
Registado: sábado abr 16, 2005 10:44 pm

Re: D. Luís I Ensaio Cobre Eixo 3h S/Serrilha 1879/1879 E17 Não catalogada Soberba

#11 Mensagem por PSIMOES » domingo jul 12, 2020 1:53 pm

Chamaria eventualmente um ensaio ou melhor, uma "medalha" não oficial???


Pedro Simões

FREANUMIS
Reinado D.Carlos
Mensagens: 116
Registado: quarta dez 19, 2012 11:31 pm

Re: D. Luís I Ensaio Cobre Eixo 3h S/Serrilha 1879/1879 E17 Não catalogada Soberba

#12 Mensagem por FREANUMIS » domingo jul 12, 2020 2:38 pm

numisiuris Escreveu:
domingo jul 12, 2020 1:15 pm
FREANUMIS Escreveu:
domingo jul 12, 2020 12:20 pm
numisiuris Escreveu:
sábado jul 11, 2020 6:08 pm
Havia aí um post em que um desses vendedores do Norte do cambalacho, dizia que os ensaios tinham serrilha. Ora, se esse não tem serrilha e nem sequer está catalogado, porquê chamá-lo ensaio? Seria legítimo pensar que poderia ter sido falsificado em qualquer momento da história. Haja algum tino em dar nomes às coisas, nem que seja só para as vender...
ola Iury
Acabei de a lavar,se quiseres esta pronta a ser usada.
Não tenhas problemas em chamar os bois pelos nomes,quando quiseres música,ganha tomates e sai de trás do computador,dá a cara que é coisa que não fazes,não sei porquê.
Caro José Pinto,

Espantam-me duas coisas. Que se considere um "vendedor do cambalacho". E que me trate por tu sem nunca me ter visto a cara. Vamos lá falar de moedas sff. Bom domingo! ;)
Caro Iury
Considero-me um vendedor no norte,tenho é um bem,nunca precisei de andar a validar moedas para me tornar vendedor.
Quanto ao tratar-te por tu e nunca te ter visto a cara,isso é mentira,ja passaste algumas vezes(poucas) por mim em Lisboa(mas sempre do outro lado da rua) vá-se la saber porquê,e sempre me trataste por (ola pinto,tudo bem),nunca me trataste por Sr. uma coisa é certa,sempre te vi vestido,mas ja te consegui ver o cu.
Quanto a falar de moedas,hoje é domingo,vou passear com a família.
Bom domingo
_________________
FREANUMIS MEGA LEILOES - http://megaleiloes.pt/leiloes-de-FREANUMIS
COMPRO E VENDO TODO O TIPO DE MOEDAS E NOTAS,NACIONAIS E ESTRANGEIRAS
TLM-968067020 - freanumis@gmail.com - site - WWW.FREANUMIS.COM

Avatar do Utilizador
numisiuris
Reinado D.Sancho I
Mensagens: 2526
Registado: sexta abr 11, 2014 7:07 am

Re: D. Luís I Ensaio Cobre Eixo 3h S/Serrilha 1879/1879 E17 Não catalogada Soberba

#13 Mensagem por numisiuris » domingo jul 12, 2020 2:55 pm

FREANUMIS Escreveu:
domingo jul 12, 2020 2:38 pm
numisiuris Escreveu:
domingo jul 12, 2020 1:15 pm
FREANUMIS Escreveu:
domingo jul 12, 2020 12:20 pm
ola Iury
Acabei de a lavar,se quiseres esta pronta a ser usada.
Não tenhas problemas em chamar os bois pelos nomes,quando quiseres música,ganha tomates e sai de trás do computador,dá a cara que é coisa que não fazes,não sei porquê.
Caro José Pinto,

Espantam-me duas coisas. Que se considere um "vendedor do cambalacho". E que me trate por tu sem nunca me ter visto a cara. Vamos lá falar de moedas sff. Bom domingo! ;)
Caro Iury
Considero-me um vendedor no norte,tenho é um bem,nunca precisei de andar a validar moedas para me tornar vendedor.
Quanto ao tratar-te por tu e nunca te ter visto a cara,isso é mentira,ja passaste algumas vezes(poucas) por mim em Lisboa(mas sempre do outro lado da rua) vá-se la saber porquê,e sempre me trataste por (ola pinto,tudo bem),nunca me trataste por Sr. uma coisa é certa,sempre te vi vestido,mas ja te consegui ver o cu.
Quanto a falar de moedas,hoje é domingo,vou passear com a família.
Bom domingo
Caro Pinto, folgo em saber que afinal me vê e que as queixas que fez no comentário anterior deviam afinal ser apenas ressabiamento. De facto é uma chatice. Vir a um fórum falar de moedas... Como é que isso se faz? Começa-se por onde? Quanto custa?... Olhe, tenha cuidado, que o seu camarada José Almeida aí do Norte, vulgo "dono do fórum", andou a dizer que apaga todos os comentários que não dizem respeito a moedas. Bem sei que depois virou o bico ao prego e só apagou os meus. Ficou-lhe bem a defesa da equipe. No demais, esteja descansado que nunca mais o tratarei por "tu". Porque não o quero fazer.

Falando então de moedas, repare caro Pedro Simões, imagine que comprava a medalha por 20 euros e que gastava os habituais 30 para a tentar pôr "dentro da caixa". Depois esbarrava naquilo que disse atrás o Jorge Dickson. Eles na ngc, sem documentos e sem o ensaio estar catalogado, "mandam para trás".

E depois? Que fazer? Como se valida? Fica sempre numa posição tramada o comprador que se atira a uma peça destas...

Bloqueado

Voltar para “D. Luís”