Moeda egipcia com a borda ondulada

Responder
Mensagem
Autor
mornan
Sou só um euro caloiro
Mensagens: 1
Registado: sábado abr 13, 2019 12:23 am

Moeda egipcia com a borda ondulada

#1 Mensagem por mornan » sábado abr 13, 2019 12:26 am

Eu não faço ideia de quando ou quanto esta moeda vale, vou tentar por a imagem dela para vocês verem... já pesquisei na internet por horas e não vi nada igual a ela, se alguem puder me ajudar !
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.



Avatar do Utilizador
silvio2
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 9516
Registado: sexta jun 28, 2013 4:10 pm
Localização: Leiria (Distrito)

Re: Moeda egipcia com a borda ondulada

#2 Mensagem por silvio2 » sábado abr 13, 2019 10:13 am

mornan Escreveu:Eu não faço ideia de quando ou quanto esta moeda vale, vou tentar por a imagem dela para vocês verem... já pesquisei na internet por horas e não vi nada igual a ela, se alguem puder me ajudar !
.
Imagem
CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM Escreveu: É aconselhável que os novos membros, antes de qualquer outra intervenção no Fórum, façam a sua apresentação na respectiva secção Imagem viewforum.php?f=1, para darem a conhecer um pouco de si aos restantes membros, e receber as boas vindas, da parte destes ...
Cumprimentos,
Sílvio Silva

A.Rod
Reinado D.Pedro V
Mensagens: 228
Registado: terça fev 24, 2009 9:51 pm

Re: Moeda egipcia com a borda ondulada

#3 Mensagem por A.Rod » sábado abr 13, 2019 9:22 pm

Boas.d
Bem vindo ao forum. Embora a foto não seja de boa qualidade, julgo tratar-se de uma moeda de 10 Milliemes, cunhada entre os anos AH1357 a 1362 (1938 a 1943), e a efigie é do rei Farouk, que por sinal também era numismata. Para consultas futuras acesse o site Numista.com.

Avatar do Utilizador
soga80
Reinado D.Afonso Henriques
Mensagens: 4277
Registado: sábado dez 20, 2014 6:31 pm
Localização: Leiria

Re: Moeda egipcia com a borda ondulada

#4 Mensagem por soga80 » sábado abr 27, 2019 9:46 am

silvio2 Escreveu:
mornan Escreveu:Eu não faço ideia de quando ou quanto esta moeda vale, vou tentar por a imagem dela para vocês verem... já pesquisei na internet por horas e não vi nada igual a ela, se alguem puder me ajudar !
.
Imagem
CARTA DE INTENÇÕES DO FÓRUM Escreveu: É aconselhável que os novos membros, antes de qualquer outra intervenção no Fórum, façam a sua apresentação na respectiva secção Imagem viewforum.php?f=1, para darem a conhecer um pouco de si aos restantes membros, e receber as boas vindas, da parte destes ...
:thumbupleft:

Responder

Voltar para “África”